Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Isis Valverde grava cenas finais de Ritinha em aquário; veja fotos

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde gravou na manhã desta terça (10) cenas do último capítulo de A Força do Querer  - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde gravou na manhã desta terça (10) cenas do último capítulo de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2017 - 11h48

Isis Valverde gravou nesta terça-feira (10) as sequências finais de Ritinha em A Força do Querer. Com cauda de sereia, a atriz rodou cenas em um aquário no Rio de Janeiro. Se a autora da trama, Gloria Perez, não mudar o desfecho da personagem, Ritinha não ficará nem com Ruy (Fiuk) nem com Zeca (Marco Pigossi). Ela deixará o filho com seu dois homens e terminará nas águas, como uma sereia.

A autora dará uma baita volta para segurar o desfecho desse triângulo amoroso. Só no capítulo do dia 20 (o último da trama) é que o público verá a disputa pela "sereia" acabar sem ressentimentos e ela seguir livre seu caminho no fundo do mar.

Mesmo após mentir muito ao longo da trama tanto para Ruy quanto para Zeca, ela se verá em uma encruzilhada na última semana. Zeca a pedirá em casamento e Ruy vai querer reatar a relação.

"Terminando esse processo [da paternidade de Ruyzinho], que eu tenho de ficar aqui até terminar ele, e também tem de resolver a passagem do nome dele pro meu, tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho", falará o caminhoneiro.

O celular de Ritinha vai tocar na mesma hora. "Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Cê também tá com saudade de mim?", perguntará Ruy.

Isis se prepara para mergulhar em aquário do Rio em vídeo publicado pelo site da trama

Ritinha responderá para Zeca que gosta dele e que quer se casar, mas também dirá a Ruy que está com saudade. Como a "sereia" sairá dessa nova confusão é algo que está reservado para capítulo derradeiro da trama.

Os rapazes também só descobrirão que se afogaram juntos na infância e o segredo da profecia sentenciada no primeiro capítulo na trama no final de A Força do Querer.

Em entrevista ao Notícias da TV, Isis Valverde adiantou que existe um segredo que liga os três personagens, uma carta na manga que Gloria Perez adiantou para ela há algum tempo. 

"É muito engraçado que ela não fala que quer ficar com os dois. Ela só fala que gosta dos dois. Quem quer ficar com ela são eles. Rita gosta dos dois, mas isso não significa querer. Eu vejo a personagem como uma isca, ela senta na pedra, canta e quem se mata são os caras. Eles se jogam na água, se afogam e morrem. Ela é como uma indução à morte", afirmou Isis, em tom enigmático.

"Gloria guarda isso [o segredo da personagem] bem trancado numa gaveta. Tem a ver com quem é o pai dessa garota, o fato de ela nascer numa canoa e acreditar que é sereia. A gente abriu caminhos, ela me contou ideias que tem, mas não posso falar nada", disse a intérprete de Ritinha.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.