Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESTAURAÇÃO

Isabel Teixeira escancara final de Maria Bruaca em Pantanal: 'Acaba com ela mesma'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira durante entrevista ao Mais Você com Ana Maria Braga

Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal; ex-chalaneira resgatará sua dignidade no final

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2022 - 13h18

Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca em Pantanal, participou do programa Mais Você na manhã desta terça (4). Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a atriz revelou que o verdadeiro desfecho de sua personagem da novela das nove da Globo será o resgate da própria dignidade. 

"A novela inteira é o processo de restauro dessa personagem. Vou te falar uma coisa: para mim, a Maria Bruaca, a Maria, acaba nessa novela com ela mesma. Quando a gente se encontra com a gente mesmo, a gente pode estar com alguém. A busca dela durante a novela inteira foi essa, sobre ela se encontrar com ela mesma", comentou a artista. 

Após a morte de Tenório (Murilo Benício), ainda levará um tempo para que a ex-chalaneira tenha o seu final feliz ao lado de Alcides (Juliano Cazarré). "Se resolver agora, ela não fica até sexta-feira, que é o último capítulo. Demora um pouco ainda, vamos até o último capítulo", brincou Isabel. 

Diferentemente da versão de 1990, o casal prestigiará o casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), um dos momentos mais aguardados da trama. Maria Bruaca e Alcides se aprumarão para a festança antes de deixarem de vez o Pantanal. 

Apesar do alcance estrondoso da personagem sofredora, a atriz afirmou recentemente que ainda não é muito reconhecida nas ruas. Para ela, sucesso é uma outra coisa. 

"Sucesso é você ler um livro que mexa com você, é quando o dia faz sentido, quando você está vivo. Eu não sou muito reconhecida. Mas ontem estava levando minha filha na escola e paramos numa padaria. Quando saí, eu ouvi assim: 'Ô Dona Maria!'. Olhei e era uma mulher lindíssima, com uma alegria imensa de me ver pessoalmente. E ela completou: 'É isso aí Maria, a gente tem que levantar todo dia e acreditar na gente mesmo!", contou, em entrevista à revista Vogue. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.