Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Irritado com o sumiço de Clara, Gael explode de raiva e ataca Sophia: 'Cínica'

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) ficará ainda mais desconfiado da mãe em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) ficará ainda mais desconfiado da mãe em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2017 - 13h30

Gael (Sergio Guizé) ficará extremamente abalado com o desaparecimento de Clara (Bianca Bin) e, desconfiado, começará a atacar a própria mãe. Em O Outro Lado do Paraíso, ele suspeitará de que Sophia (Marieta Severo) deu sumiço em sua mulher para explorar as esmeraldas. Para tentar descobrir a verdade, a pressionará e a xingará: "Cínica".

Gael fará uma visita a Josafá (Lima Duarte) para procurar por Clara, e o dono do bar dirá ao ex-genro que Sophia é "uma demônia". "Ela me botou pra fora da casa, do bar que eu tinha morado a vida toda. Quando saí, incendiou tudo. Tua mãe mostrou um papel. Diz que tinha os direitos [sobre as terras]. Também nunca que ia partir pra ignorância se não tava alicerçada na lei", explicará Josafá.

Gael entenderá todo o esquema que Sophia fez para conseguir o direito sobre as terras, sumindo com Clara e sugerindo que ela e o filho ficassem com a guarda compartilhada de Tomaz. "Agora sabe, não sabe? Tua mãe é quem fez tudo. Nunca tive a menor dúvida. Mas sei que na tua cabeça as ideias tão se formando", dirá Mercedes (Fernanda Montenegro).

Na volta para casa, Gael confrontará a mãe e a chamará de cínica. "Gael, isso é jeito de falar com tua mãe? Está exaltado. Talvez seja melhor...", se defenderá Sophia. "Talvez seja melhor me dizer a verdade, mãe. Uma vez na vida. Se eu tivesse bebido, te matava", interromperá ele.

Sophia confirmará que botou fogo no bar de Josafá, mas dirá que só fez isso porque os direitos sobre as terras são da família e lembrará que tanto ela quanto Gael sempre quiseram explorar as esmeraldas.

"Eu queria explorar as esmeraldas sim, mãe. Mas não às custas do meu casamento. Digo mais. Agora vai explorar as esmeraldas às custas da Clara. Deu sumiço na Clara, não deu? Vai me dizer agora. Onde tá Clara, mãe? Onde?", pressionará o playboy. Sophia recuará, e Lívia (Grazi Massafera) inventará que Clara se apaixonou por um americano.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.