Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA

Irene toca o terror em Antônio no hospital em Terra e Paixão: 'Me vingar aqui mesmo'

LÉO ROSARIO/TV GLOBO

Antônio (Tony Ramos) está deitado em cama de hospital, Irene (Gloria Pires) aparece ao lado segurando arma em cena de Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) será ameaçado por Irene (Gloria Pires) no hospital em Terra e Paixão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 20h35

Internado após levar um tiro de raspão na armação contra Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) receberá uma visita aterrorizante no hospital em Terra e Paixão. Irene (Gloria Pires) fará questão de zombar do ex-marido e o deixará em pânico ao surrupiar seu revólver. "Eu poderia me vingar aqui mesmo", ameaçará a vilã na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça (21), o fazendeiro aparecerá dormindo tranquilamente no quarto da unidade médica. Uma sombra surgirá ao lado do ricaço, que sentirá a presença da pessoa e acordará assustado.

Ele ficará ainda mais apavorado ao perceber que Irene invadiu o hospital. "Você... Aqui? O que está querendo?", indagará. "Francamente! A segurança desse hospital é mesmo péssima. Se alguém quisesse matar você agora, seria fácil demais", debochará a cínica.

"Como você entrou? Se eu deixei meus homens de guarda na porta?", questionará o vilão. "Eu conheço os peões da fazenda. Sou amiga de todos. Nenhum deles ousaria me impedir de entrar", explicará a madame.

Antônio ainda se fará de machão. "Por que veio aqui, numa hora dessas? Você e eu não temos mais nada para falar, já fizemos um acordo e nos separamos. Você aceitou as condições", disparará ele. A vingativa exporá sua insatisfação:

Acha mesmo que eu ia me conformar com as migalhas que você deixou para mim? Depois de ter me escorraçado de casa? De ter matado friamente o Vinícius [Paulo Rocha]? Aliás, eu bem que poderia agora fazer com você a mesma coisa que você fez com ele... Não é?

O todo-poderoso tentará puxar seu revólver embaixo do travesseiro, mas perceberá que o objeto não estará mais lá. "É isso que você está procurando? Eu peguei enquanto você estava dormindo. Como a vida é frágil, não é mesmo, Antônio La Selva?", soltará a dondoca, apontando a arma para ele.

Irene mata Antônio em Terra e Paixão?

Com medo, o latifundiário pedirá para a ex-mulher soltar o revólver. "É para você ver que eu poderia me vingar aqui mesmo. Nesse exato momento. Só um gesto e... Acabou-se Antônio La Selva!", anunciará ela.

O crápula perderá a compostura e implorará pela sua vida: "Pense bem no que vai fazer! Se eu morresse aqui, você iria presa!". Irene se divertirá com o pavor do vilão. "É incrível como um homem diante de uma arma vira um ratinho. Onde está toda a sua valentia?", provocará ela.

O personagem de Tony Ramos será salvo pela chegada de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). A ex-prostituta esconderá a arma rapidamente. "Que bom que vocês chegaram!", dirá o ferido, aliviado.

A agrônoma estranhará a presença da mãe e perguntará o que ela foi fazer no hospital. "Ué... Uma visitinha para meu ex-marido. Afinal, acabou o casamento, mas podemos continuar amigos. Não é verdade?", soltará a víbora.

Agatha (Eliane Giardini) também entrará no quarto e trocará provocações com a rival. Furiosa, Irene acusará a ex-presidiária e Antônio de terem forjado a tentativa de assassinato para colocar Aline na cadeia.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.