Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Irene manda foto de Silvana na mesa de jogatina, e Eurico decide se separar

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Eurico) em A Força do Querer; empresário verá mulher de volta ao vício - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Eurico) em A Força do Querer; empresário verá mulher de volta ao vício

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2017 - 5h16

Após se revelar como amante de Eugênio (Dan Stulbach) para Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene (Débora Falabella) vai mirar Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer. Eurico (Humberto Martins) ficará furioso ao receber a foto da mulher em uma mesa de jogatina enviada anonimamente pela arquiteta e decidirá se mudar para um hotel.

Ruy (Fiuk) perseguirá Irene para se vingar da traição sofrida pela mãe e jogará o carro em cima da arquiteta para assustá-la. "Se chegar perto do meu pai de novo, da próxima vez eu acelero! Vagabunda! Bem que todo mundo avisou que você não prestava!", falará ele.

Depois da discussão, a amante de Eugênio se questionará quem é "todo mundo" a que Ruy se referiu e chegará à conclusão de que Silvana teria falado mal dela. Com isso, Irene resolverá se vingar mandando a foto comprometedora para o marido dela.

"Ela sabe! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe!", reagirá Eurico, furioso, ao receber a mensagem de um número desconhecido. "Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo! E está aí! A foto não mente!", continuará ele.

Nonato (Silvero Pereira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) estarão no escritório do executivo e tentarão acalmá-lo, mas Eurico decidirá se separar sem nem passar em casa para buscar suas coisas.

"Liga pra lá! Liga pra lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que pra lá não volto! Chama a Biga [Mariana Xavier], manda reservar um hotel pra mim!", ordenará Eurico ao motorista. "Não admito ser enganado! pra mim, Silvana acabou aqui!", sentenciará ele, no capítulo que vai ao ar dia 20.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.