Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA ROSA

Inocentado, Marcos conquista até sogra carrasca em O Rei do Gado: 'Não conhecia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabio Assunção caracterizado como Marcos; ele está com os cabelos soltos, na altura dos ombros, e sorri; Mariana Lima, a Liliana, está encostada nos ombros dele em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) e Liliana (Mariana Lima) em O Rei do Gado; ele se espantará com sogra

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2023 - 16h30

Marcos (Fabio Assunção) sairá do julgamento livre de qualquer acusação de homicídio em O Rei do Gado, apesar de ter confessado que enterrou Ralf (Oscar Magrini) na frente do juiz. Mas ele conseguirá operar um milagre ainda maior do que esse: conquistar sua sogra carrasca, Maria Rosa (Ana Rosa). A mulher até admitirá que passou a gostar dele na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo. "Acho que não conhecia esse Marquinhos que conheço agora", soltará ela.

Eles terão uma conversa franca na última semana do folhetim, pouco depois de o rapaz ser liberado do tribunal. Ele será condenado apenas por vilipêndio a cadáver, uma vez que o juiz concluirá que Ralf já estava morto quando Marcos o enterrou. Com isso, ele sairá pela porta da frente, pronto para assumir os negócios do pai e se casar com Liliana (Mariana Lima).

Antes de levar a moça consigo, porém, ele fará a reunião com a mãe dela. Durante o papo, o rapaz explicará que Bruno (Antonio Fagundes) abrirá mão dos negócios e deixará todas as fazendas aos cuidados dele. Ainda assim, o mauricinho continuará morando em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo --e desejará ter a amada consigo.

"Eu quero levar a Lili e o meu filho lá para minha casa hoje mesmo. Eu quero me casar com ela. Dessa vez, é pra valer", anunciará ele para a sogra. "Tá bom, façam como vocês acharem melhor", devolverá ela, sorridente. "Tá tudo bem com a gente agora, não é? Não tem mais clima...", perguntará o rapaz.

A viúva de Caxias (Carlos Vereza) varrerá qualquer rixa para baixo do tapete:  'Clima nenhum, Marcos. Eu aprendi a gostar de você", cravará ela, mencionando a surpresa com a nova versão do rapaz que conheceu. "Eu também não conhecia essa sogra bacana que eu tô vendo agora", devolverá ele.

Liliana interromperá a conversa para pedir ajuda com suas malas. A personagem de Ana Rosa se prontificará, e a mocinha sairá de casa com o bebê logo depois. Eles terminarão a novela casados, e Marcos se tornará o novo rei do gado.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.



Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.