Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PERSONAGEM

Indira Nascimento é roubada por Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Indira Nascimento, de laranja, ao lado de Alinne Moraes, de preto, como Janine e Bárbara de Um Lugar ao Sol

Indira Nascimento posa ao lado de Alinne Moraes, como Janine e Bárbara de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 15h08

Indira Nascimento fará sua primeira aparição em Um Lugar ao Sol ainda nesta semana. A atriz viverá Janine e se aproximará de Bárbara (Alinne Moraes) durante as aulas de um curso de escrita. A nova personagem será roubada pela mimada, que assumirá a autoria de um texto da amiga na novela das nove da Globo.

"Ela é uma jovem muito talentosa que sonha em ser escritora, mas tem uma reviravolta quando conhece Bárbara e inicia uma amizade que transforma definitivamente sua vida", contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em cena que irá ao ar nesta quarta (1°), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) investirá em aulas na intenção de superar o luto por seu bebê. Depressiva e estagnada, ela se conectará com Janine, que a incentivará a escrever sobre sua dor. 

A filha caçula de Santiago (José de Abreu) ficará receosa em reviver todo o seu sofrimento ao colocá-lo no papel e será presenteada com um texto sobre sua história como mãe. Apesar da emoção, a ricaça terá a ideia de fingir que é a verdadeira autora do relato. 

Janine ficará intrigada quando constatar que a amiga não frequenta mais o curso. Ela descobrirá que sua obra foi roubada. A escritora aparecerá de surpresa na casa da colega e escutará quando o personagem de Cauã Reymond elogiar Bárbara por seu talento.

A intérprete revelou detalhes de sua parceria com Alinne Moraes: "Minha primeira cena foi com ela e a forma tão carinhosa e acolhedora que ela me recebeu foi extremamente importante para que eu conseguisse me desenvolver e trabalhar o meu potencial. A gente criou uma grande química juntas".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.