Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DAQUI PARA FRENTE

Vai na Fé: Lui surpreende Sol com decisão dolorosa e define futuro do casal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sheron Menezzes e José Loreto frente a frente, sérios, de mãos dadas, em cena de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) e Lui (José Loreto) em cena de Vai na Fé; cantor tomará decisão dolorosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2023 - 10h19
Atualizado em 24/5/2023 - 12h08

Lui (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) terão conversas difíceis em Vai na Fé. A dançarina revelará que foi vítima de um estupro, e o cantor perceberá que ela se sente triste. Lui, então, revelará duas decisões dolorosas. A primeira é que ele considerará melhor os dois serem apenas amigos, e a segunda é que a aconselhará a ir embora do refúgio em Lumiar.

O cantor e seus funcionários estarão participando de gravações de um reality show sobre a vida e a carreira dele. Câmeras o seguirão por todo o lado, mas Lui conseguirá se esgueirar por Sol pela mata e ter um papo íntimo com ela.

"Assim que voltar pra casa, vou ter o peso do mundo nas minhas costas de novo", lamentará a bailarina. Lui vai querer saber o que está acontecendo, e ela desabafará. 

"O Theo é o pai biológico da Jenifer. E ele não para de rondar minha filha, Lui. Minha menina. Eu fiz de tudo a minha vida inteira para esquecer isso. Eu sempre me senti suja, ordinária por ter deixado aquela a noite acontecer. Só agora, eu aprendi que o que eu vivi tem um nome. Foi estupro", Sol dirá e começará a chorar. Lui ficará atordoado, dirá que sente muito e a acolherá com carinho.

No dia seguinte, de volta às gravações do documentário, Sol se irritará por não poder ter acesso a seu celular --consequentemente, por ficar sem notícias da família. 

O personagem de José Loreto perceberá a angústia de sua amada e a chamará para outra conversa. Eles entrarão num quarto e fecharão a porta na cara de um câmera do reality show. 

"Eu só queria um momento a sós com você. Olha, tá difícil pra mim ficar perto de você e saber que você não quer nada sério comigo", Lui jogará a real. Sol ficará sentida e dirá que é complicado, mas o cantor a interromperá e continuará seu discurso. Ele declarará que os dois devem seguir sendo apenas amigos.

"Espera. E acho que você também não tá conseguindo viver o momento presente aqui. E só tá se machucando também. Eu queria ser o homem da sua vida, espero que um dia eu seja. Mas acho que agora você tá precisando de um amigo. E como amigo, eu te digo: pode ir. A realidade que tá te chamando é muito maior que esse reality", afirmará.

Sol ficará em choque, mas grata pela atitude do artista. "Eu realmente desejo tudo de melhor pra sua vida. É uma pena que tudo isso não seja comigo", lamentará ele. "Foram muito bom esses dias com você, Lui", dirá a protagonista. 

"Eu sei que eu vou ficar mal, com saudade, tudo de novo. Mas queria te pedir uma coisa. Um beijo. Já que eu vou ficar na lama, prefiro que seja com seu gosto na minha boca. Só um beijo. O último.", dirá o cantor. Sol concordará, e os dois trocarão um último beijo antes de ela ir embora. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.