Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por amor

Império: Robertão deixa de ser michê, vira modelo e fica famoso

Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto (Robertã) em cena da novela Império, da TV Globo; personagem vira celebridade  - Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto (Robertã) em cena da novela Império, da TV Globo; personagem vira celebridade

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/10/2014 - 0h56

Robertão (Rômulo Neto) vai virar celebridade na novela Império, da Globo. Apaixonado por Érika (Letícia Bikrheuer), ele irá contrariar os pais, tirar carteira de trabalho e procurar emprego. Sortudo, o malandro será visto por um “olheiro” na praia, que o convidará para estrelar a nova campanha de uma marca de cuecas. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de novembro.

De quebra, ele ainda ganhará um empurrãozinho de Téo Pereira (Paulo Betti). O venenoso deixará o recalque de lado e fará um ato de bondade. Ele ligará para o caça-talentos e soltará uma nota em seu blog alçando o stripper à fama. Num primeiro momento, a assistente do jornalista ficará possessa, pensando que ele se vingou dela e de Robertão destilando sua maldade na internet. Porém, ao ler o texto publicado, a loira verá que Téo fez o contrário.

 “Um passarinho ouviu ontem uma conversa na praia... E hoje veio pipilar na minha janela. Se for verdade o que ele ouviu e me contou... Já posso anunciar em primeira mão, o próximo nascimento de uma nova estrela! Ninguém menos que Rob Ferreira, um garoto do Rio à moda antiga, que, descoberto pelo caçador de talentos Giancarlo Baldessari, será o rosto e o corpo da campanha publicitária de uma famosa marca de cuecas”, informará a nota de Téo.

Na véspera de sua estreia como modelo, Robertão será mimado ao máximo por Érika. Ela irá ao apartamento do bonitão proporcionar uma noite de beleza ao “bofe”, com direito a hidratação corporal e massagem.

Antes disso, o autor da trama, Aguinaldo Silva, escreveu cenas hilárias, mostrando a indignação de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tatu Gabus Mendes) ao verem que seus dois filhos querem trabalhar. Enquanto Robertão acorda cedo para tirar a carteira de trabalho, Isis (Marina Ruy Barbosa) tem uma reunião como recepcionista do chique restaurante da trama, que passará a ter o nome de Vicente (Rafael Cardoso).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.