Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Império: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 15 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat grava a novela Império de terno e com expressão assustada como José Pedro

José Pedro (Caio Blat) atropela um homem e pede ajuda à mãe nesta quinta (15) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Império, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, quinta-feira (15):

João Lucas conta para José Pedro que Maria Clara vai com José Alfredo para o Monte Roraima. Téo Pereira se desentende com Cláudio e exige que Érika descubra seus segredos. Vicente vê Cristina e Fernando juntos e se decepciona. José Alfredo se encontra com Maria Isis. Elivaldo bebe no quiosque. José Pedro atropela um homem embriagado na estrada.

João Lucas vai atrás de Maria Marta na igreja e os dois discutem. José Pedro conta para a mãe sobre o homem que atropelou na estrada. Elivaldo decide dormir no quiosque. Maria Marta inventa um álibi para José Pedro. Lorraine vê José Pedro na delegacia. João Lucas encontra o carro de seu irmão abandonado e é parado em uma blitz.

Silvano avisa a Maria Marta que seu filho mais novo foi preso. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Isis para conseguir dinheiro. Vicente vê Victor, Cristina e Fernando juntos. Tuane procura Elivaldo. Cora mostra a Eliane o álbum que fez de José Alfredo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Império.


Os capítulos de Império são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.