Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Maurílio consegue foto de José Alfredo e ameaça matá-lo

Reprodução/TV Globo

O ator Alexandre Nero (José Alfredo) em cena da novela das nove da Globo, Império  - Reprodução/TV Globo

O ator Alexandre Nero (José Alfredo) em cena da novela das nove da Globo, Império

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/1/2015 - 0h11
Atualizado em 22/1/2015 - 5h00

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) conseguirá uma prova de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. Cora vai invadir o apartamento de Isis e fará uma foto do comendador. O celular da megera irá parar nas mãos do noivo de Maria Marta (Lilia Cabral). Disposto a acabar com a vida do inimigo, ele guardará a imagem para usar no momento certo. "Vou despachar para todo mundo e provar que ele está vivo. Isso, se você não conseguir matar o infeliz antes, né?", dirá Maurílio ao seu comparsa misterioso.

A imagem será feita no mesmo capítulo, previsto para ser exibido na quinta-feira que vem (29). Cora, que blefará para fazer José Alfredo ir para cama com ela, vai fotografar o comendador e dizer que mandou a imagem para seu e-mail. Só depois que ela for rendida por bandidos que estarão atrás do comendador para matá-lo é que a "cobra" revelará ao público que nem e-mail tem. Armados, os homens vão arrombar a porta do apartamento da ninfeta, mas não conseguirão encontrar José Alfredo nem a ruiva.

Eles deixarão Cora e Batista (José Negreiros) amarrados e amordaçados. Na sequência, um deles vai vistoriar o aparelho telefônico da tia de Cristina (Leandra Leal) e encontrará a imagem. Só aí é que telespectador terá a certeza de que eles foram contratados por Fabrício Melgaço, nome do homem que roubou a fortuna do comendador e que também está envolvido na morte do verdadeiro Maurílio Ferreira. 

"Foto dentro de igreja, outra foto dentro de igreja, mais uma... Só tem disso? Caraca, olha isso! É uma foto do sujeito! Foi tirada naquele apê que a gente foi... E a data é de hoje! Tenho que falar isso para o homem! Doutor Fabrício? Sei que não é para falar seu nome, desculpa. Mas é que tenho uma novidade aqui", dirá um dos capangas enviados para matar José Alfredo.

Em seguida, Maurílio já vai aparecer em cena mexendo no celular e olhando para a foto de José Alfredo. "Olha quem está aqui... Pensei que nunca mais ia ver essa barba desbotada. Ainda bem que a foto caiu na nossa mão, aí não tem perigo de divulgarem antes. Quando chegar a hora certa, deixa comigo", dirá ele a Fabrício, personagem cujo o ator não teve o nome divulgado e que em suas primeiras cenas na trama não terá o rosto mostrado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.