Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Império: Maria Isis sai no tapa com Cora ao vê-la com José Alfredo

Carol Caminha/TV Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai pra cima de Cora (Marjorie Estiano) - Carol Caminha/TV Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai pra cima de Cora (Marjorie Estiano)

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2015 - 7h59

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai perder a pose de santinha e armar um barraco no capítulo desta quinta-feira (29) de Império, novela das nove da Globo. A ninfeta não suportará ver José Alfredo (Alexandre Nero) na cama com Cora (Marjorie Estiano) e vai dar um tapão na cara da megera.

A sequência começará quando Cora flagrar José Alfredo no apartamento de Isis e tirar uma foto em seu celular para provar que ele está vivo. O homem de preto ficará possesso e tentará tomar o aparelho das mãos da vilã. Ela fará uma proposta indecente. “Não precisa ir tão longe, pode conseguir de um modo menos violento e mais agradável... É só me dar um beijo!”.

A ruiva chegará bem na hora e flagará a conversa dos dois. José Alfredo pede para ficar a sós com Cora para negociar a entrega da foto. “Qualquer coisa, grita e eu venho correndo”, dirá Isis antes de deixar os dois novamente sozinhos.

O comendador ficará sem escolha e aceitará a proposta de Cora, que quer uma noite de amor em troca da foto que prova que ele está vivo. "Eu resisti muito, mas parece que agora não tem jeito, você venceu e vou ter que lhe dar o que pede.''

Maria Isis não aguentará esperar do lado de fora e entrará para ver o que está acontecendo. Cora provocará a rival. ''Beijinho no ombro pra você!'' A ninfeta perde a linha e dá um tapão na cara da megera, antes de ser contida por José Alfredo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.