Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Maria Clara pede Vicente em casamento e provoca Cristina

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta beija Rafael Cardoso em cena de Império; Maria Clara vai anunciar casamento - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta beija Rafael Cardoso em cena de Império; Maria Clara vai anunciar casamento

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2015 - 5h27

Maria Clara (Andreia Horta) vai demonstrar que superou o trauma de ter sido abandonada na igreja por Enrico (Joaquim Lopes). Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo, ela anunciará que irá se casar com Vicente (Rafael Cardoso) e aproveitará a ocasião para provocar Cristina (Leandra Leal), que deixará claro ao telespectador que ainda ama o chef e ficará triste. Enrico também não gostará de ver a ex-amada toda feliz. 

O anúncio do casamento acontecerá na festa de inauguração do food truck de Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo). Enrico abandonará a celebração, mas Cristina se esforçará para ser elegante. "Pois eu queria cumprimentar os noivos", dirá ela sem expressar alegria. Maria Clara agradecerá com ironia: "Brigada, maninha! Você é muito fofa".

Cristina, então, deixará a festa e irá para casa, visivelmente triste. "Olha só a cara de tristeza da Cris", perceberá Naná (Viviane Araújo) ao vê-la caminhando. "Coitada, se eu fosse ela, procurava um buraco e me enfiava lá dentro pra chorar tudo que tenho direito", completará Xana (Ailton Graça).

Enrico terá uma reação mais intempestiva. Ele se irritará com um comentário de José Pedro (Caio Blat), que puxará uma salva de palmas para os noivos. "Não entendi. Estão achando que, mais uma vez, o noivo vai fugir da sua obrigação?", bricará o herdeiro do comendador. "Ô, José Pedro, para de ser engraçadinho e procura outro Cristo pra crucificar!", responderá Enrico, que dirá aos pais que está indo embora. "Para mim, a festa perdeu a graça", decretará.

Amanda também repreenderá José Pedro. "Tinha que estragar a festa? A minha festa?", irá reclamar. "Não fiz nada, só dei os parabéns à minha irmã... Afinal, casar não é motivo de alegria?", argumentará o filho preferido de Marta (Lilia Cabral), enquanto Cristina curte uma fossa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.