Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADO

Império: José Alfredo devora pista sobre Fabrício Melgaço em marmita da prisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria, atrás das grades em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) receberá mensagem misteriosa em cena da novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 21h30

Após "ressuscitar" em Império, José Alfredo será preso e ficará um tempo numa cela comum, onde receberá uma mensagem intrigante. Em Império, o comendador verá, dentro de uma marmita entregue pelo carcereiro, um recado que supostamente terá vindo de seu maior inimigo: o misterioso Fabrício Melgaço. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 na novela das nove da Globo, o comendador terá se entregado à polícia após meses se fingindo de morto. Ele será levado para uma delegacia e esperará dentro de uma cela pela deliberação entre os oficiais e seu advogado. 

O protagonista receberá uma marmita de um carcereiro, que só entregará a quentinha e não falará nada. Ao abrir, ele verá que há um bilhete sobre a comida. 

"Nem cheguei aqui e já tem preso me mandando bilhetinho de amor?", debochará o personagem de Alexandre Nero. Ele lerá a mensagem: "Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede pra dar um telefonema amanhã, liga pra esse número e você vai ouvir a voz dele". 

A pista será falsa, mas servirá para deixar o comendador suficientemente intrigado com as artimanhas de seu maior inimigo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.