Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Test drive

Império: Érika desafia Robertão a provar que é hétero e o leva a motel

Divulgação/TV Globo

Letícia Birkheur (Érika) e Rômulo Neto (Robertão) se beijam em cena da novela Império, da Globo  - Divulgação/TV Globo

Letícia Birkheur (Érika) e Rômulo Neto (Robertão) se beijam em cena da novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/9/2014 - 0h37
Atualizado em 20/9/2014 - 5h00

Érika (Letícia Birkheur) vai convidar Robertão (Rômulo Neto) para ir a um motel com ela na novela Império, da Globo, desafiando-o a provar que é heterossexual mesmo fazendo "michês" para gays. Os dois vão se atracar no meio da rua após terem mais uma discussão no apartamento de Téo (Paulo Betti). Só que a loira se surpreenderá com o malandro, que será carinhoso e se mostrará outro homem na cama. Após fazerem sexo, ele vai propor “morar junto” com a jornalista, deixando-a assustada e arredia.

“Só tem um jeito de saber com certeza qual é a tua. Vamos para um motel”, dirá a assistente de Téo ao rapaz, deixando-o numa saia justa. “É que... Eu estou desprevenido, sem um tostão”, responderá ele, já sendo puxado por Érika, que avisará que ela pagará a conta.

Num estalar de dedos, os dois aparecerão dentro de um motel barato, com Robertão paralisado e Érika partindo para cima dele. “O que é isso, gata, vai com calma”, dirá o filho Magnólia (Zezé Polessa), enquanto a loira arranca sua camisa e seu short, deixando-o só de cueca.

“E aí, está esperando o quê? Vai dormir em serviço? Já que diz que gosta tanto de mim, aproveita, estou aqui, me dá um pega! Dá logo início aos trabalhos”, intimará ela.

“Eu faço isso, sim. Com o maior prazer... Mas só se você parar de falar desse jeito. E prometer que vai ser carinhosa comigo. Você deve estar acostumada com outro tipo de cara. Eu não sou de pegar mulher na rua, muito menos de frequentar motel barato. Nunca paguei para ter isso aqui, não... e nem pretendo... meu barato é outro”, avisará o stripper, desconsertando a moça.

O roteiro escrito por Aguinaldo Silva apresenta um outro lado de Robertão. Ele vai ser carinhoso, começará a beijar o pescoço dela com suavidade, surpreendendo e encantando a assistente de Téo. “Os dois fazem o amor mais lindo”, indica o roteiro.

Depois da transa, Érika aparecerá reflexiva e intimidada com o que viveu. Enquanto Robertão acha que deu início a um namoro, Érika só falará sobre o medo de Téo descobrir o que aconteceu entre eles. “A gente fica se encontrando por lá [na casa dela] e dá o truque na frente do Téo. Podia até morar juntos, que tal?”, vai sugerir o rapaz.

Assustada com a situação, ela vai cobrir sua nudez com o travesseiro e sairá pegando suas roupas pelo chão. Num rompante, ela largará o bonitão lá, querendo mais e sem entender sua atitude. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.