Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 24/1

Império: Empregada de Isis vê José Alfredo vivo e cai dura no chão

Reprodução/TV Globo

A atriz Lidi Lisboa interpreta Kelly, que trabalha na casa de Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império - Reprodução/TV Globo

A atriz Lidi Lisboa interpreta Kelly, que trabalha na casa de Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2015 - 15h59
Atualizado em 18/1/2015 - 5h30

RESUMO: Depois das diversas idas de Cora e Maria Marta ao bar de Manoel, José Alfredo percebe que seu esconderijo está muito visado e decide se mudar para o apartamento de Maria Isis, que concorda com a ideia. Quando o comendador chega ao prédio, Batista e Kelly ficam surpresos ao vê-lo vivo, e a empregada acaba desmaiando. Amparada por Isis, Kelly pede uma explicação a José Alfredo

Segunda, 19 (Capítulo 157)

Cora vê que Maria Marta foi ao bar de Manoel. Longe dali, José Alfredo pensa na conversa que teve com Jesuína. José Pedro e Amanda discutem. Bruna flagra Danielle escutando a gravação de uma conversa com o ex-marido. Cláudio sugere que Leonardo faça uma demonstração de seus hambúrgueres no restaurante de Vicente. Marcão conta a Maurílio o que ouviu de uma conversa entre Cristina e Elivaldo. Du diz a João Lucas que Isis ligou para ele. José Alfredo vê o atestado de óbito do filho de Jesuína e descobre quem o ajudou.

Terça, 20 (Capítulo 158)

Jesuína faz um telefonema e conta para alguém misterioso tudo o que aconteceu durante a visita do comendador. Helena pede para encontrar Érika, e Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão dos quadros de Salvador. José Alfredo avisa a Maria Isis que pretende ficar escondido no apartamento dela. Maria Clara desdenha dos desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo Pereira.

Quarta, 21 (Capítulo 159)

Cristina vai embora de Genebra. Carmem conta os planos de Helena para Orville. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para poder adotar Luciano. Marta assusta Téo Pereira com o que lhe diz na entrevista. Helena dá um ultimato a Orville. Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo se muda para o apartamento de Maria Isis. Reginaldo volta para a casa de Jurema. Batista e Kelly se surpreendem com a presença do comendador.

Quinta, 22 (Capítulo 160)

Maria Isis ampara Kelly enquanto José Alfredo conversa com Batista. Mais tarde, a empregada pede uma explicação ao comendador. Cristina liga para Manoel e pergunta pelo pai, e Cora ouve a conversa da sobrinha. Marcão encontra o passaporte de Cristina e telefona para Maurílio para contar que ela foi para a Suíça. Reginaldo revela para Jurema que descobriu algo sobre a morte de Jairo, e ela pede para voltar a trabalhar na casa de Cora. Téo entrevista Silviano. Maurílio confronta Cristina sobre a viagem dela.

Sexta, 23 (Capítulo 161)

Cristina tenta desconversar sobre a ida dela à Suíça. José Alfredo faz uma lista de seus possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império e pede que a moça transmita um recado ao comendador. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho. Amanda presenteia Leonardo. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. Du e João Lucas conversam com Maria Marta sobre suas desconfianças.

Sábado, 24 (Capítulo 162)

Maria Marta se desespera com a revelação feita pelo filho mais novo e desabafa sobre a possibilidade de o marido estar vivo. Cristina vai ao apartamento de Maria Isis e conta ao pai que Marta quer se encontrar com ele. O comendador revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira e diz que precisa descobrir quem está por trás do plano do vilão. João Lucas vai atrás de Maria Isis. José Alfredo fala para Cristina que desconfia de Maria Marta. Du e Lucas vão ao prédio de Isis, e o rapaz convence Kelly a deixá-los entrar no apartamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.