Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Cristina vira executiva e ouve Cora xingar Eliane de vadia

Reprodução/TV Globo

Leandra Leal é Cristina na novela Império, da Globo; personagem sofrerá transformação nesta semana - Reprodução/TV Globo

Leandra Leal é Cristina na novela Império, da Globo; personagem sofrerá transformação nesta semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/11/2014 - 22h22
Atualizado em 10/11/2014 - 7h01

Cora (Drica Moraes) cometerá um grande deslize ao falar sozinha em Império, da Globo. Cristina (Leandra Leal) ouvirá a tia chamando sua mãe, Eliane (Malu Galli), de vadia e confessando que se manteve virgem à espera de José Alfredo (Alexandre Nero). Antes disso, em cenas desta semana, Cristina vai virar executiva. Irá trabalhar na Império Joias, e seu figurino irá mudar. Saem as saias jeans de camelô e entram peças de alfaiataria. Ela também ganhará motorista.

A executiva contará o que ouviu de Cora ao irmão, Elivaldo (Rafael Losso), sem desconfiar que o diamante cor-de-rosa de José Alfredo foi parar nas mãos da tia. Eles resolverão vasculhar o quarto da vilã quando ela sair.

“Tudo que eu pedir você vai me dar, eu aposto! Ah, Zé Alfredo, Zé Alfredo”, vai delirar Cora sozinha em seu quarto, sem saber que a sobrinha está a ouvindo atrás da porta. A "cobra" dirá que a culpa de ela nunca ter tido um homem na vida é do comendador. 

“Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza que você era o meu príncipe... Que tinha vindo para me libertar da pureza, me fazer sua mulher, mas a vadia da Eliane te enfeitiçou primeiro. Não bastava ter o marido toda noite grunhindo feito um porco em cima dela, com essa maldita cama a ranger nos meus ouvidos. Ela te tomou de mim, e eu fiquei a ver navios... Mas era você, seu cachorro sarnento, era só você que eu queria”, vai gritar a malvada.

Enquanto isso, Cristina balbuciará que, com essa descoberta, tudo passa a fazer mais sentido. Cora conversará imaginariamente com José Alfredo. Ela estará olhando para uma foto dele no álbum de recordes que guarda.

“E se você nunca se interessou por mim, agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia. Para que me peça e me implore que seja sua. Vou te dar a sua sorte de novo e duvido que você me negue uma noite de seu amor em troca disso”, dirá a “Dona Cobra”, às gargalhadas. “Uma noite de amor! Que valha por todas as outras em que desejei que isso acontecesse”, falará ela.

Cristina vai procurar Elivaldo na mesma hora e dirá que sentiu nojo da forma com que Cora se referiu à sua mãe. Ela sentirá o ódio da tia nas palavras. “Pelo visto, havia entre elas segredos e muito rancor”, desabafará a loira.

“Tem o agravante de nossa mãe já ser casada. Não vou condenar ela, mas também não posso julgar a tia como errada nessa história toda, já que deixou bem claro que sempre foi apaixonada pelo meu tio! Por isso, nunca teve outro homem. Tudo bem que ela tenha uma paixão recolhida pelo meu tio, mas fazer chantagem? Isso ficou claro para mim”, concluirá a estudante.

Leandra Leal em visual que Cristina adotará a partir desta quinta, quando irá trabalhar na Império


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.