Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Império: Cristina vira espiã de José Alfredo, e Clara pede demissão

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Alexandre Nero (José Alfredo) e Leandra Leal (Cristina) nos bastidores de Império, da Globo - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Alexandre Nero (José Alfredo) e Leandra Leal (Cristina) nos bastidores de Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/10/2014 - 19h32
Atualizado em 23/10/2014 - 0h16

Cristina (Leandra Leal) vai virar uma espécie de espiã de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império, da Globo. O comendador a nomeará “ombudswoman” de sua empresa, e ela supervisionará todos os departamentos. Será “seus olhos” e irá contar tudo para ele. Maria Clara (Andreia Horta) se sentirá ameaçada, não aceitará se subordinar à estudante e pedirá demissão. 

“Não vou submeter meu trabalho à fiscalização daquela garota, que nunca usou uma joia, a não ser bijuteria comprada no camelódromo. Estou fora”, dirá a designer a Patrício (Hugo Esteves), seu companheiro de trabalho. A filha preferida do comendador, aliás, vai mudar muito nos próximos capítulos. Ela atiçará a fúria dos irmãos contra Cristina, dizendo que a bastarda não terá como fazer seu trabalho no setor de criação, mas pode tomar o lugar deles.

Quando essas cenas forem ao ar, Cristina já terá se tornado filha oficial de José Alfredo. Ele rasgará o resultado do exame de DNA e adotará a jovem como filha legítima. A estudante ficará totalmente intimidada diante da reação de Maria Marta (Lilia Cabral) e seus filhos. Todos ficarão furiosos com a decisão do todo-poderoso.

Saia justa

“Meu tio ou meu pai, não sei como chamá-lo ainda, me ofereceu um cargo na empresa dele, e eu agradeço a ele por isso. Mas é um cargo de muita responsabilidade para o qual não me sinto preparada”, dirá Cristina, que será interrompida pelo empresário. “Não aceito um não da sua parte como resposta! E também não aceito que alguém saia da empresa sem que seja demitido por mim”, gritará José Alfredo.

O comendador irá atrás de Clara e a convencerá a mudar de ideia. “Pai, você não está entendendo. Essa história de nomear Cristina como encarregada de fiscalizar nosso trabalho... Você humilhou a todos nós! A mim, ao José Pedro... Nós vestimos a camisa dessa empresa há anos, demos tudo de nós”, argumentará a designer.

Clara vai alegar que a irmã não tem experiência nenhuma no meio empresarial, mas nada do que ela falará fará o comendador desistir de ter Cristina ao seu lado na Império das Joias. “Você tem que confiar em mim, Clara! Estou lhe pedindo esse crédito. Mesmo que não possa lhe dizer, no momento, as razões que me levaram a nomear a Cristina para esse cargo de tanta importância... Me dê o seu aval”, pedirá ele, que conseguirá o que quer.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.