Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Insana

Império: Cora surta ao descobrir que José Alfredo está vivo e fica 'noiva'

SERGIO ZALIS/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano (Cora), que entrou na novela Império no lugar de Drica Moraes - SERGIO ZALIS/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano (Cora), que entrou na novela Império no lugar de Drica Moraes

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/12/2014 - 0h48
Atualizado em 11/12/2014 - 5h00

Cora (Marjorie Estiano) não vai largar do pé de José Alfredo (Alexandre Nero) nem mesmo após sua falsa morte. Nos próximos capítulos de Império, a obsessão da megera pelo todo-poderoso só vai aumentar e ela será capaz de dormir no cemitério para abrir o caixão dele e dar um último beijo. A "Dona Cobra" adormecerá entre os jazigos e acordará com um grito do comendador. Ela não o verá fugindo, mas encontrará o caixão aberto, sem o corpo, apenas com o anel do empresário caído lá. A vilã surtará, pensando que o empresário ressuscitou, e usará o anel para se tornar "noiva" dele.

"O anel dele! Deixou para mim, sua noiva do pós-morte. Sim, Zé Alfredo voltou dos mortos e só Deus sabe como foi possível! Mas não importa, o que importa é que o mundo inteiro precisa ouvir essa notícia", gritará ela. Escondidos atrás de um túmulo, José Alfredo e Josué (Roberto Birindelli) vão ver Cora correndo feito louca e gritando: "José Alfredo está vivo! Vivo".

Josué até vai rir da cara do patrão na sequência, que promete ser hilária. "Desculpa o comentário, mas o senhor conseguiu deixar essa mulher mais doida do que já era", dirá o motorista. "Se eu fosse para o inferno, arriscava que ela me seguiria até lá! Depressa, Josué! Vai lá e refaz tudo", ordenará o homem de preto. Juntos, os dois vão fugir para que o comendador siga seu plano.

Enquanto isso, Cora vai bater na sala da administração do cemitério e acordará os dois guardas que estarão lá. "Ressuscitou, sim, seu idiota! E ainda deve estar aqui no cemitério! Ou me ajudam a achar ou destampo tudo que é caixão, até descobrir onde ele se enfiou", vai disparar ela.

"O produtinho que a senhora pegou aí na favela era bom, hein? Te fez ver coisa mesmo", vai retrucar um dos homens. "Mas a tampa estava ali, caída para o lado, e o caixão aí dentro estava aberto, o morto tinha saído. Estou falando a verdade! Estava aberto e vazio! Vi com esses olhos que a terra desse cemitério há de comer", argumentará Cora, armando uma baita confusão.

Cora terá de ligar para Cristina (Leandra Leal) para não ser presa. Os seguranças do cemitério vão acusá-la de querer roubar por estar no local escondida após seu fechamento. A ex-camelô e Elivaldo (Rafael Losso) convencerão a tia não contar a história para ninguém sob a ameaça de interná-la em um hospício.

Cora vai guardar o anel enrolado em uma calçola. Toda essa sequência será exibida no dia 22. Depois, a trama terá um salto no tempo de seis meses e a megera resolverá usar a joia como símbolo de seu "compromisso" com José Alfredo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.