Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rebelde sem causa

Império: Apaixonado pela amante do pai, João Lucas vira drogado

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (João Lucas) em cena com Alexandre Nero (José Alfredo) em Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (João Lucas) em cena com Alexandre Nero (José Alfredo) em Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/8/2014 - 4h54
Atualizado em 29/8/2014 - 5h04

João Lucas (Daniel Rocha) vai se revelar um drogado em Império, da Globo. Obcecado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), ele ficará depressivo ao flagrar o pai no apartamento da ruiva e ouvir da boca de José Alfredo (Alexandre Nero) que ele ama a ninfeta. Ele será expulso de lá e, em seguida, vai surgir em cena comprando drogas. Du (Josie Pessoa) passará uma madrugada inteira rodando pelas ruas atrás do rebelde e o encontrará quase desmaiado em seu carro.

As cenas serão exibidas entre os dias 15 e 16 de setembro na novela das nove. A amiga do filho caçula de Maria Marta (Lília Cabral) vai levá-lo para casa com o dia amanhecendo. O comendador, que terá passado a noite na casa da amante, vai chegar na mesma hora e esculachará João Lucas. Ele mandará Du embora e chamará o filho de “vagabundo e dependente”.

O todo-poderoso será duro com o caçula por conta de seu estado, mas nem desconfiará que ele sente algo por Maria Isis e que ficou abalado com a discussão deles no apartamento da ninfeta. “Acorda, moleque! Levanta já a bunda aí desse carro! Sai! Sai desse carro... já! Levanta daí, seu irresponsável”, vai disparar José Alfredo, fazendo o filho cair de joelhos no chão ao puxá-lo do automóvel com brutalidade.

O comendador pegará o filho pelos ombros e o levantará. “Você não passa de um fracasso, um erro! Mas vai se aprumar agora e sair daqui andando com seus próprios pés... E ai de você se der uma tropeçada”, ameaçará o empresário

À força

José Alfredo obrigará o filho tomar um banho e a comer, antes de conversar com ele sobre o ocorrido. A bronca vai ser mais pesada do que de costume e José Alfredo ameaçará colocá-lo na rua se ele não mudar seu comportamento. “Você tá me expulsando de casa?”, questionará o rebelde.

“Não. Estou dizendo que você precisa decidir se quer continuar vivendo no bem bom ou se prefere cair de boca nessas confusões que anda aprontando”, falará José Alfredo, enquanto o filho reclama de não ser aceito do jeito que é. “Não aceito é um moleque inconsequente, que não paga as próprias contas, mal sabe lavar o sovaco e não para de prejudicar a própria vida e a família”, continuará o comendador.

João Lucas fará uma “ceninha” de menino mimado e Maria Marta se meterá no meio para acalmar os ânimos do pai. Quando o rebelde disser que vai embora, ela convencerá o caçula a esperar a festa da nova coleção da Império acontecer para tomar uma decisão.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.