Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

I Love Paraisópolis: Soraya descobre que Gabo é amante de Ximena

Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) e Gabo (Henri Castelli) em um dos encontros quentes em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) e Gabo (Henri Castelli) em um dos encontros quentes em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2015 - 1h10
Atualizado em 22/8/2015 - 4h59

Soraya (Letícia Spiller) descobrirá que Gabo (Henri Castelli) tem um caso com Ximena (Caroline Abras) e tentará tirar proveito da situação nas próximas cenas de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã tentará convencer a capanga a ficar do seu lado e virar espiã do empresário. Soraya teme que Gabo volte a dar trela para Alceste (Pathy Dejesus), uma antiga namorada.

No dia em que a megera precisou usar roupas emprestadas da capanga para fugir de Paraisópolis, a loira notou que Ximena tinha uma lingerie da mesma marca que Gabo costuma comprar para presenteá-la, mas relevou o fato. No entanto, a sequência que começará a ser exibida a partir deste sábado (22) mostrará que Soraya já descobriu que os dois são amantes. "Me responda, Ximena. Há quanto tempo você tem um affair com o meu marido?", perguntará a vilã, sem muita cerimônia.

Ximena tentará negar, mas confirmará a suspeita. "Pelo menos, uma coisa a gente tem em comum. Nós dividimos os mesmos homens", debochará, referindo-se ao caso de Soraya com Grego (Caio Castro).

Em outra cena, prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (26), a madame chamará a amante do marido para um café e fará a proposta. "Quero que você fique na cola do Gabo, que siga o rastro dele. Nenhum passo que ele der pode passar despercebido. Entendido?", ordenará.

"Tá me achando com cara de detetive?", estranhará Ximena. "Você vai ser bem recompensada. Eu costumo ser muito generosa com quem colabora comigo. Nós sabemos muito bem que esse assunto também é do seu interesse. Então, temos um acordo?", continuará Soraya.

O papo se encerrará com a pergunta da vilã, mas sem a resposta de Ximena. Apesar disso, a capanga de Grego continuará saindo com o empresário.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.