Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

I Love Paraisópolis imita famosa saia justa de Susana Vieira no Vídeo Show

Reprodução/TV Globo

Geovanna Tominaga e Susana Vieira na entrevista que ficou famosa pela saia justa - Reprodução/TV Globo

Geovanna Tominaga e Susana Vieira na entrevista que ficou famosa pela saia justa

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2015 - 16h34
Atualizado em 2/10/2015 - 4h43

Susana Vieira vai receber uma espécie de homenagem em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Uma cena foi escrita imitando a famosa saia justa que ela provocou no Vídeo Show, em 2009, quando, durante uma entrevista, pegou o microfone da mão da repórter Geovanna Tominaga e soltou a frase que ficou famosa: “Com licença, não tenho paciência com uma pessoa que está começando”. O constrangimento ao vivo repercute até hoje. Na novela, a personagem de Mariana Xavier fará o mesmo com uma jornalista.

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (8), Expedito (José Dumont) ganhará status de celebridade após conseguir driblar a morte e ressuscitar. O pedreiro ficará famoso e dará entrevistas na comunidade contando mentiras sobre sua façanha. Ele não revelará que só conseguiu autorização para voltar à vida ao realizar uma boa ação, avisando Mari(Bruna Marquezine) que a filha de Benjamin (Maurício Destri) estava prestes a ser sequestrada.

No capítulo entregue aos atores, a descrição da repórter que entrevista Expedito indica que a atriz deve ser mestiça, como Geovanna Tominaga. “A repórter, Alice Ishi, nissei muito bonita e espevitada”, diz o roteiro. O pedreiro tentará jogar charme para cima da moça. “Vocês não acham que Japão e Ceará têm tudo a ver? (A Alice) Qué que cê acha da gente fazer um sushi de jerimum?”, proporá.

A mulher dele, Ramira (Tuna Duek), e a filha, Claudete (Mariana Xavier), assistirão à entrevista e chegarão a tempo de interrompê-la. Expedito fugirá no meio da reportagem e será nessa hora que Claudete tomará o microfone da mão da repórter. “Dá licença que eu não tenho paciência...”, falará. Ela aproveitará a transmissão ao vivo da TV para tentar arranjar um namorado. “Oi, gente, meu nome é Claudete. Sou a Gordelícia mais delícia de Paraisópolis, sou modelo plus size e tô solteira. Tô na pista. Me manda uma mensagem. Hashtag ClauGordelícia”, anunciará ela.

ellen soares/TV globo

Claudete (Mariana Xavier) tomará microfone da mão da repórter em I Love Paraisópolis


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de I Love Paraisópolis

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.