Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORÇA, GUERREIRA!

Hospital, decepção e enganação: Sol sofre até últimos momentos de Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes com expressão de nojo em cena como Sol de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; personagem viverá momentos difíceis na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 6h20

Vida de mocinha de novela não é fácil, e Sol (Sheron Menezzes) enfrentará obstáculos até os últimos momentos de Vai na Fé. A protagonista se desesperará ao saber que Jenifer (Bella Campos) foi parar no hospital por culpa de Theo (Emilio Dantas). Ela também ficará muito decepcionada ao ser enganada de forma suja por um empresário. Sol pensará até em desistir da carreira artística.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (2) na novela das sete da Globo, a herdeira da mocinha passará muito mal após comer alimentos envenenados por Theo. O vilão já saberá que está sendo investigado pelos filhos e tentará dar uma lição neles. Ele os levará para um restaurante fino e colocará uma substância nos pratos de Jenifer e Rafa (Caio Manhente), que provocará intoxicações alimentares agudas nos dois.

Os irmãos precisarão ser internados, e Sol ficará desesperada ao saber que sua filha foi parar no hospital. Ela detonará Theo e fará questão de levar a estudante de volta para casa. Jeni concordará e deixará de morar com o vilão.

No fim da penúltima semana da novela, Sol entrará em outra roubada. Ela será procurada por um empresário que se oferecerá para administrar sua carreira de cantora. A personagem de Sheron Menezzes topará a parceria profissional.

Ela gravará um clipe, mas não se sentirá confortável para fazer cenas mais sensuais. A princípio, o empresário concordará. Mas, sem avisar Sol, ele contratará uma atriz que fará os cortes em que aparecerá sensualizando, como se fosse a artista principal. O empresário esconderá o resultado final da cantora até o momento de lançamento do clipe.

Ao ver o tom dado ao material, Sol entenderá que foi enganada e ficará horrorizada e muito decepcionada. Ela irá embora do evento de lançamento do clipe e confessará que, se for assim, preferirá desistir da carreira artística.

A situação da cantora só começará a mudar a partir do capítulo da próxima quarta (9), quando ela será convidada por Lui Lorenzo (José Loreto) para abrir os shows da nova turnê dele.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia no próximo dia 14. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.