Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO RODADO

Heloísa entra em crise com verdade terrível em Mulheres Apaixonadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gam caracterizada como Heloisa; ela está transtornada em cena de Mulheres Apaixonadas

Heloísa (Giulia Gam) em Mulheres Apaixonadas; ela dará um chilique com Dóris (Regiane Alves)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 16h30

Heloísa (Giulia Gam) se deparará com uma verdade chocante em Mulheres Apaixonadas: o marido dela é um adúltero. Ela encontrará um bilhete com o número de telefone de Dóris (Regiane Alves), sua vizinha, num dos bolsos de Sérgio (Marcello Antony). Será o suficiente para que ela dê um chilique. A irmã de Helena (Christiane Torloni) atacará o marido, gritará pelos corredores do prédio e ainda puxará Dóris para dentro de sua casa. Ela armará um escarcéu com a adolescente na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

A patricinha será a maior afetada pelo caso, uma vez que Sérgio sairá correndo da mulher na primeira oportunidade. Ele ouvirá os gritos de Heloísa sobre o bilhete, a chamará de louca e fará suas malas para o trabalho, como se nada tivesse acontecendo. O safado ainda dará um jeito de virar a situação contra a própria mulher.

"Eu tô com medo do nosso casamento fracassar por sua culpa. Eu não quero ouvir sua voz, Heloísa. Quer ficar inventando histórias na sua cabeça? Que fique. Não quer acreditar em mim? Não acredite. Pois fique você aí com as suas dúvidas, com as suas neuras, eu vou trabalhar", cravará ele.

Ela ainda o perseguirá berrando até o elevador, mas não conseguirá impedi-lo de ir embora. A personagem de Regiane Alves sairá do próprio apartamento na mesma hora. Possuída, Heloísa a puxará pelo braço e a entocará em sua casa, aos berros. "É com você mesmo que eu quero falar", esbravejará. 

"Agora é só nós duas! Há muito tempo que você vem dando em cima do meu marido. Meu Deus do céu, como é que você pôde fazer uma coisa dessa? Nós somos vizinhas, nossas famílias são amigas. Você faz uma safadeza dessa embaixo do meu nariz? Como é que você pôde fazer isso?", perguntará a ciumenta. Dóris a escrachará sem dó:

Olha aqui, eu não sei quais são seus problemas com o seu marido, nem me interessa saber. Ele saí por aí dando em cima de tudo quanto é mulher, isso é problema seu e dele. Só que comigo não tem nada a ver, tá? Esse bilhete que você achou fui eu que escrevi sim, e pedi para ele passar para um médico que estava com a Luciana [Camila Pitanga]. Tava rolando um clima entre a gente e eu não queria dar bandeira. Eu pedi um favor pro Sérgio, só isso.

A mulher não acreditará em uma palavra. "Escuta, outro dia você estava se esfregando aqui no elevador com um cara. Ontem já tava mandando bilhetinho pra outro. Quem me garante que o próximo não vai ser meu marido? Se é que já não foi...", resmungará.

Dóris perderá a cabeça:  "Eu não fiz nada com o seu marido, tá? Ele sim fica dando mole para mim e para todo o mundo. E você sabe disso, o prédio sabe disso, o Leblon inteiro sabe disso. Mas eu ainda não fiz nada com ele. Só que eu sou uma mulher livre e solteira, eu não preciso dar satisfação da minha vida nem pra você, nem pra ninguém", discursará ela.

Se você é tão insegura, se você tem tanto medo de perder seu maridinho, Helô, tranca ele em casa, coloca uma coleirinha nele. Sabe, compra um cinto de castidade, mas não enche o meu saco. E você não tem nada a ver se eu tenho um, dois ou três namorados. Dou o que é meu.

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente em 2003, mas ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e no Viva em 2020. A novela foi escrita por Manoel Carlos, que completou 90 anos em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.