Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICARDO

Heitor Martinez volta à Globo para atazanar vida de Lumiar em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heitor Martinez usa terno e dá sorriso discreto em cena como Ricardo na novela Vai na Fé

Heitor Martinez como Ricardo em cena de Vai na Fé; ator volta à Globo após novelas na Record

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2023 - 10h24

As cenas dos próximos capítulos de Vai na Fé exibidas no sábado (4) surpreenderam o público com a volta de Heitor Martinez às novelas da Globo. Após um período na Record, o ator viverá Ricardo na atual trama das sete com a missão de tirar Lumiar (Carolina Dieckmann) do prumo.

A participação de Martinez no folhetim de Rosane Svartman acontecerá a partir desta segunda (6). A mulher de Ben (Samuel de Assis) ficará atormentada quando reencontrar um antigo professor, com quem teve um relacionamento no passado.

Ele aparecerá de surpresa na faculdade e abordará a advogada na sala de aula: "Lumiar? Eu mal te reconheci. Que mulher linda você se tornou". "Por favor, Ricardo, agora eu sou professora aqui", pedirá a loira. "Não precisa se preocupar com que os outros vão pensar", minimizará o galanteador.

Mas Ricardo passará a se insinuar cada vez mais para a professora de Jenifer (Bella Campos). O ápice do atrevimento ocorrerá durante um jantar em um restaurante. Lumiar fará um escândalo com o assédio do antigo namorado e o deixará constrangido.

Heitor Martinez estreou na Globo na minissérie Decadência (1995). Emendou papéis em tramas como Cara & Coroa (1995), Suave Veneno (1998), Uga Uga (2000), Coração de Estudante (2002), A Casa das Sete Mulheres (2003), Kubanacan (2003) e Senhora do Destino (2004).

Depois, migrou para a Record, onde atuou em Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006), Máscaras (2012), Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Amor Sem Igual (2019) e Gênesis (2021). Nesse período, o ator fez um breve retorno à Globo em O Sétimo Guardião (2018), na qual interpretou Robério Alvares.

Nas redes sociais, o público que acompanha a novela das sete da Globo comemorou a presença de Martinez na história.

Confira as reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.