Novela das sete

Haja Coração: Tancinha recusa proposta de Apolo e aceita se casar com Beto

Reprodução/TV Globo

Beto (João Baldasserini) faz surpresa para Tancinha (Mariana Ximenes) em cena de hoje (10) - Reprodução/TV Globo

Beto (João Baldasserini) faz surpresa para Tancinha (Mariana Ximenes) em cena de hoje (10)

REDAÇÃO - Publicado em 10/10/2016, às 07h42

Beto (João Baldasserini) pedirá Tancinha (Mariana Ximenes) em casamento nos próximos capítulos de Haja Coração, e ela aceitará. A dona da cantina ficará balançada com a proposta de Apolo (Malvino Salvador) de fazer um casamento de fachada para adotar os órfãos Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), mas recusará para ficar com o namorado.

Ao saber que tem mais chances de adotar as crianças se estiver casado, Apolo proporá à ex-noiva que eles se unam só para concluir o processo. Beto chegará na hora em que os dois estiverem conversando sobre o assunto e dirá que também está disposto a se casar com Tancinha.

"Casa comigo. Prometo que faço tudo por essas crianças. Porque eu sei que nada vai te fazer mais feliz que ver eles felizes", dirá o publicitário. A ex-feirante explicará que o histórico dela e de Apolo com as crianças pode facilitar o processo, e Beto alertará para o perigo de a farsa vir à tona.

"E se o juizado descobre a mentira? Como que ficam essas crianças? Eu aprendi que o melhor é sempre jogar com a verdade, vai por mim, Tancinha. E não digo isso por ciúme do Apolo, digo isso porque eu sei que mentir não leva a lugar algum", opinará.

Em seguida, Beto ficará ajoelhado e fará o pedido oficial. "Constância Rigoni di Marino, aceita se casar comigo e, de quebra, ganhar três filhos?", perguntará. "Aceito ser a senhora Constância Velazquez!", responderá ela. "E eu me aceito ser o senhor Roberto Rigoni di Marino!", completará Beto.

Primeira noite

Antes do pedido de casamento, Beto e Tancinha terão a primeira noite de amor na trama. O sexo entre o casal foi adiado duas vezes por causa de crises alérgicas que atacaram a mocinha durante as investidas do publicitário, mas dessa vez dará tudo certo.

Beto preparará o cenário ideal para o momento romântico e alugará uma casa especialmente para passar a noite com a amada. Com a desculpa de que o local receberá uma gravação da agência Peripécia, ele levará Tancinha para lá e oferecerá sessão de massagem e até banho de ofurô.

Com o clima propício e se sentindo cada vez mais confiante ao lado de Beto, Tancinha vai se entregar pela primeira vez após o término com Apolo. A sequência vai ao ar a partir de hoje (10).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook