Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Tancinha encontra Claudia Raia e leva bronca no teatro

Isabella Pinheiro/TV Globo

As atrizes Mariana Ximenes e Claudia Raia se reencontram em cena de Haja Coração - Isabella Pinheiro/TV Globo

As atrizes Mariana Ximenes e Claudia Raia se reencontram em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2016 - 6h00

Claudia Raia e Mariana Ximenes, respectivamente a Tancinha original e a atual, se encontrarão no capítulo desta sexta-feira (5) de Haja Coração. Empenhado em conquistar a feirante, Beto (João Baldasserini) fará uma surpresa e a levará para assistir ao musical de Claudia Raia, de quem ela é fã. Durante o espetáculo, Tancinha não conseguirá conter sua emoção e falará tão alto que a própria atriz dará uma bronca nela. Sensibilizada pela simplicidade de Tancinha, Claudia a imitará e a convidará para dançar no palco. No final do show, as duas terão um momento emocionante no camarim.

A filha de Francesca (Marisa Orth) aceitará sair com Beto só para fazer ciúmes em Apolo (Malvino Salvador) e pensará em desistir ao lembrar que só gosta do publicitário como amigo. Ela mudará de ideia e ficará empolgada quando chegar ao teatro e descobrir que terá a chance de assistir a uma atuação de Claudia Raia.

" também me falou uma vez que queria conhecer uma artista famosa. Que era seu ídolo...", provocará Beto. "Quem? A Claudia das Raia? Aquela lá é muito das importante, não tem como conhecer. A gente me pode sonhar, com os pé no chão", explicará Tancinha. Ela ficará chocada com a revelação de Beto: "Então pode tirar os pés do chão, que hoje você vai conhecer a Cláudia Raia".

Quando a atriz entrar em cena, Tancinha não conterá sua felicidade. Ela se levantará da cadeira e gritará para sua musa: "Claudia! Ai, minha santa, é linda!". A feirante continuará declarando seus elogios e incomodará a plateia. "É ela, gente, de verdade, em carne e nascoxa. Se bem que as coxa não tem mais. Minha musa. Cês não vão me levantar? Me amo você, Claudia!", dirá, com aplausos fora de hora.

A atriz notará a presença de Tancinha, mas nesse momento apenas agradecerá. No entanto, ao reparar que a feirante não para de conversar com Beto, Claudia Raia tomará providências. "Boa noite, São Paulo. Tem um casal aí que cochichando sem parar. Não tão gostando do espetáculo?", ela perguntará a Tancinha e Beto. "Ai, gente, desculpa, viu? Não me queria parar o show. Que vergonha. Olha o que fez, Beto!", esbravejará a irmã de Carmela (Chandelly Braz).

Isabella Pinheiro/TV GLobo

Claudia Raia e Mariana Ximenes se emocionam em cena da novela Haja Coração, da Globo

Claudia pedirá que Tancinha se levante e perguntará seu nome. "Ela tá me perguntando o nome, Beto? Minha nossa senhora de Achiropita! Posso tocar na senhora só de levinho? Tô com as mãos limpinha, juro", se desculpará, nervosa. "Sabe o que é, Claudia, Tancinha é louca por você", explicará Beto. "Tancinha? Seu nome é Tancinha? Sabe que já escutei esse nome em algum lugar? Esse moço que com você, é seu marido?", questionará a atriz.

Tancinha tentará explicar que terminou com seu noivo, e ouvirá o público rindo da forma como ela fala. Mas Claudia Raia logo a defenderá e imitará o sotaque, revivendo a Tancinha de Sassaricando (1987). "Imagina, quem nunca me errou os português, né? O show tem que continuar. Mas você vem comigo", dirá, e puxará a feirante para o palco.

Claudia incentivará Tancinha a dançar com ela e falará que a moça tem "estrela na testa". "Má me sou desengonçada. Os pé vai prum lado quando os braço voltando. Eles não se acerta e nem me obedece", lamentará a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo). "Também já fui desajeitada, e olha onde tou hoje. A gente aprende. Vem, vou te ensinar", rebaterá a atriz. Ela ensinará alguns passos de dança a Tancinha, que será aplaudida.

Depois do show, Beto levará a amada ao camarim da estrela. Tancinha confessará que sonha em realizar o sonho de sua mãe e se tornar dançarina, mas acha que não tem talento para isso. Claudia Raia a estimulará: " me lembra uma pessoa que eu conheço bem... eu. Quando era menina, todo mundo dizia que eu era muito alta, desengonçada. Quer saber? Não ouvi ninguém, só meu coração. E corri atrás dos meus sonhos. Se você correr atrás dos seus, aposto que vai conseguir".

"Assim me derreto igual as manteiga!, dirá Tancinha, já chorando. Claudia Raia se contagiará com a reação da moça e também chorará. As duas terminarão o encontro com um abraço emocionado e uma foto, tirada por Beto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 1º a 13 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 121)
Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?