Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Giovanni toma coragem e beija Camila malvada

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) e Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) e Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2016 - 9h19

Giovanni (Jayme Matarazzo) seguirá inconformado com a perda de memória recente de Camila (Agatha Moreira) e fará de tudo para que ela se lembre do romance que os dois viveram. Nos próximos capítulos de Haja Coração, o rapaz enfrentará a personalidade malvada com a qual a fotógrafa despertou do coma e conseguirá fazer com que ela se entregue a um beijo apaixonado.

Camila irá ao depósito do Grand Bazzar para pegar alguns objetos de decoração, e Giovanni aproveitará para abordá-la. O filho de Francesca (Marisa Orth) tentará fazer com que a fotógrafa se lembre dos bons momentos que passaram juntos.

"Não sei se você está mentindo ou se realmente se apaixonou por mim, mas não importa. Porque não sou mais aquela fraca que vocês inventaram", disparará Camila. "A minha Camila não tinha nada de fraca, era mais forte que essa aí que tá na minha frente. Ser forte não é gritar, tratar todo mundo mal. É respeitar os outros, amar, ser amada. Ser feliz e fazer os outros felizes. Você era assim: doce, mas forte", argumentará ele.

A conversa deixará Camila mexida, e Giovanni tentará se aproximar. "Você pode não lembrar aqui", falará, apontando a cabeça da amada. "Mas será que no coração, não ficou nada?", indagará ele. "Estou sentindo sua respiração. Você está toda arrepiada. Sei que alguma coisa está mexendo em você. Se você se entregar, vai sentir também", insistirá o rapaz.

Nesse momento, Camila terá flashes de memória dos momentos em que eles passaram juntos, e alguns sentimentos que nasceram quando estava dominada pela personalidade boazinha voltarão à tona. Giovanni aproveitará para beijar a amada, que se entregará. A sequência irá ao ar a partir do dia 1º.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.