Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Giovanni faz tratamento de choque com Camila em favela

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) e Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) e Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2016 - 5h13

Empenhado em trazer de volta a personalidade boazinha de Camila (Agatha Moreira), Giovanni (Jayme Matarazzo) fará um tratamento de choque com a amada ao levá-la a uma comunidade carente. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a fotógrafa participará de um mutirão para construção e reforma de casas, e a gratidão de uma moradora tocará fundo o coração dela.

Após ir atrás de Giovanni, Camila seguirá confusa com seus sentimentos, mas afirmará que acredita na inocência dele. Emocionado, o filho de Francesca (Marisa Orth) dará um beijo na amada. "Que loucura isso, passei o dia com esse vazio, sonhando com esse beijo", desabafará a fotógrafa. "Você está mudando. Aceita isso de uma vez, larga de ser teimosa", rebaterá Giovanni. "Vamos sair, vamos fazer uma loucura. Me leva para fazer o que você fazia com a outra Camila. Sinto que estou descobrindo um mundo novo, um mundo que eu detestava, mas que agora estou achando que posso gostar", disparará ela.

Giovanni sairá dirigindo o carro de Camila e surpreenderá ao levá-la a uma comunidade carente. "Pra que você me trouxe nesse bairro pobre?", estranhará a fotógrafa. O rapaz a apresentará para os voluntários e para uma moradora que perdeu tudo na enchente. "Quando a gente terminar, e você vir o sorriso dessa senhora, quem sabe vai entender por que eu te trouxe aqui", responderá ele.

Camila ajudará o namorado no acabamento da construção e aproveitará para saber mais sobre ele e a família. Ao final do trabalho, ela ficará emocionada com a reação da moradora da comunidade.

"Uma moça tão bonita dessa se preocupando comigo, com os meninos. Muito obrigada, moça, a ajuda de vocês mudou minha vida. Deus lhe pague", dirá a mulher. A fotógrafa reagirá tocada pela gratidão da mulher, e a cena, que vai ao ar dia 13, marcará o início da mudança definitiva da personalidade de Camila na trama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.