Novela das seis

Sol Nascente: César toma empresa após infarto de Tanaka

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão se beneficiará com infarto do sogro - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão se beneficiará com infarto do sogro

REDAÇÃO - Publicado em 14/10/2016, às 04h20

César (Rafael Cardoso) tomará a frente dos negócios de Tanaka (Luis Melo) antes mesmo de concluir seu plano de endividar o sogro. Nos próximos capítulos de Sol Nascente, o patriarca sofrerá um infarto ao saber que Alice (Giovanna Antonelli) foi atingida pela explosão de barcos provocada pelo vilão. Abalada pelo estado de saúde do pai, a mocinha dará uma procuração para o namorado tocar a Arraial dos Pescados.

Para dar prejuízo ao sogro e obrigá-lo a aceitar um falso investidor na empresa, César mandará explodir traineiras, sem saber que Alice estará em uma das embarcações. Mario (Bruno Gagliasso) receberá a notícia do incidente e correrá para o píer, onde encontrará o lenço da amiga e se desesperará. Enquanto isso, a mocinha tentará se proteger do fogo no barco, mas sofrerá com o impacto da segunda explosão e acabará desmaiada.

Antes do acidente, Tanaka terá um mal-estar, mas não contará nada para a filha. No entanto, quando souber que Alice sofreu um traumatismo craniano e foi resgatada por Mario, ficará desesperado e sofrerá um infarto. Mieko (Miwa Yanagizawa) falará sobre o estado de saúde do irmão para César. Alice descobrirá e ficará abalada.

César aproveitará o infarto de Tanaka para tirá-lo de seu caminho e convencerá Alice a transferi-lo para um hospital em São Paulo. Preocupada com o pai e sem tempo para cuidar da empresa, a mocinha assinará uma procuração em nome do vilão para que ele fique responsável pelos negócios.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook