Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Grudenta, personagem de Isabella Santoni usa câncer para forçar casamento

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Os atores Isabella Santoni e Humberto Carrão em imagem da novela A Lei do Amor - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Os atores Isabella Santoni e Humberto Carrão em imagem da novela A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2016 - 4h23

Seis quilos mais magra para ficar com a aparência debilitada de uma jovem que passou por sessões de quimioterapia, Isabella Santoni mostrará nos próximos capítulos que sua personagem na novela A Lei do Amor é mimada e carente. Letícia grudará no namorado, Tiago (Humberto Carrão), ao perceber que ele quer terminar o relacionamento e usará seu câncer para apressar o casamento.

Além de frágil e insegura, Letícia será manipulada pelo pai, Tião (José Mayer), que quer se vingar de Magnólia (Vera Holtz), a avó de Tiago.

Logo mais, a personagem será abandonada pelo namorado e irá descobrir também que Tião não é seu pai biológico. Ela é filha de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). Sem saber disso, ela vai odiar a aproximação do velejador, chegará a brigar com a mãe e acusá-la de boicotar sua felicidade.

"Vem uma coisa atrás da outra. Os dramas vão se desabrochando cada hora em um momento. Acho que o namorado é o sonho romântico de ter uma segurança, uma família. Já o pai é um outro lugar", diz Isabella.

Isabella Santoni é mimada em A Lei do Amor

A atriz passou três meses pesquisando sobre leucemia, a doença de Letícia. Acompanhou sessões de quimioterapia de uma amiga e revela que ficou muito mais sensível do que é normalmente durante a preparação para o papel. Apesar de Letícia ter atitudes detestáveis, Isabella afirma que o trabalho na novela das nove da Globo focará em mostrar que é possível dar a volta por cima.

Tiago tentará terminar o relacionamento assim que ver que está apaixonado por Isabela (Alice Wegmann). Na noite em que ele for à casa dela para romper o namoro, Letícia intuirá que está prestes a levar um fora e armará um jantar romântico em que terminará só de lingerie na frente do sobrinho de Pedro.

Porre do noivo

Tião ficará sabendo que o namorado da filha está a fim de outra garota e dará um jeito de manipular Letícia para marcar o noivado às pressas. Na noite da festa, Isabela estará entre as garçonetes contratadas para servir os convidados.

Tiago ficará ainda mais mexido e acabará tomando um porre. Sua tristeza estará estampada em seu rosto. A partir daí, Helô se intrometerá na história, temendo que a filha sofra e seja traída.

"Letícia busca segurança. Quer se casar e construir uma família. Ela percebe que ele não está na mesma 'vibe'. Acho que o Tiago não está preparado para esse momento, só que ela quer muito isso e vai correr atrás desse amor", comenta a atriz.

Com ajuda de uma nutricionista, Isabella emagreceu seis quilos e conta que ainda se assusta ao se ver tão magra diante do espelho. A beldade faz questão de falar que está mais saudável do que antes, porque comia muita besteira. Seu emagrecimento foi com uma alimentação saudável.

A atriz também diz que não foi difícil raspar a cabeça. "Quando eu recebi o convite para fazer a novela, ainda estava em Malhação e já sabia do cabelo. Foi uma coisa que eu sempre soube. Minha mãe é que estava muito nervosa. Minha mãe chorou muito na hora em que meu cabelo foi cortado".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.