Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Carmela é culpada por acidente com Shirlei na infância

Reprodução/TV Globo

A atriz Chandelly Braz (Carmela) em cena da novela das sete da Globo, Haja Coração - Reprodução/TV Globo

A atriz Chandelly Braz (Carmela) em cena da novela das sete da Globo, Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2016 - 8h04

Carmela (Chandelly Braz) provocou um acidente com Shirlei (Sabrina Petraglia) na infância. A vilã de Haja Coração, trama de Daniel Ortiz, tinha na ocasião apenas quatro anos, enquanto sua irmã caçula era um bebê. O acidente pode ter causado a deficiência que a ex-faxineira tem na perna. Esse é um dos mistérios que só devem ser desvendados nas últimas semanas da novela das sete da Globo.

A sinopse do folhetim já previa o conflito de Carmela com Shirlei, que sempre foi introvertida devido à deficiência que tem na perna. Desde a estreia da trama, a malvada sempre faz de tudo para que a caçula se sinta pior. No início da novela, a implicância era só uma forma de Carmela descontar suas frustrações. Agora, na reta final, é um meio muito eficiente para megera controlar Shirlei e alcançar seus objetivos.

Segundo informações publicadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Ortiz deve manter a história da personagem de Sabrina Petraglia semelhante à da Shirley interpretada por Karina Barum em Torre de Babel (1998), que ficou manca depois de um acidente provocado pela irmã, Sandrinha (Adriana Esteves). A filha caçula de Francesca (Marisa Orth) é uma homenagem à personagem de Silvio de Abreu.

O último capítulo de Haja Coração está previsto para ir ao ar em 4 de novembro, uma sexta-feira, mas existe a possibilidade de mudar para uma segunda-feira, 7, como aconteceu com Totalmente Demais, em maio deste ano. O autor está escrevendo as últimas duas semanas da trama. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.