Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Voice Brasil

Com 5 meses de férias, Leifert diz que precisa trabalhar: 'País está em crise'

João Miguel Jr/TV Globo

Tiago Leifert vai se dividir entre o The Voice Brasil e Big Brother Brasil na Globo - João Miguel Jr/TV Globo

Tiago Leifert vai se dividir entre o The Voice Brasil e Big Brother Brasil na Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/10/2016 - 4h57

Tiago Leifert não deixará o The Voice Brasil mesmo após assumir a apresentação do Big Brother Brasil, em janeiro próximo, no lugar de Pedro Bial. Ele estreia nesta quarta-feira (5) no comando da quinta temporada da competição musical da Globo e continuará à frente do reality de confinamento no ano que vem. 

O apresentador vai se dividir entre as duas atrações durante o mês de dezembro, depois se dedicará em tempo integral ao BBB. Em seguida, Leifert terá cinco meses de férias. "Preciso trabalhar. O país está em crise. Se quiserem ocupar meu tempo de abril a agosto, eu estou aí", diz.

Para assumir o BBB, ele deixou o matinal É de Casa e também ficará de fora da nova temporada do The Voice Kids. Leifert emenda um trabalho no outro desde que passou para a área de entretenimento da emissora. Antes, ele era do jornalismo, onde se destacou como âncora do Globo Esporte. "Não temo esse negócio de desgastar imagem. Acho que isso depende muito da gente. Vou tomar um pouco de cuidado para não ser muito mala", brinca.

O apresentador conta que a nova temporada do The Voice está bem adiantada e que seu trabalho no reality musical não atrapalhará seu desempenho na estreia do BBB. "Posso garantir que tem muitas histórias interessantes e muitas coisas surpreendentes aconteceram no palco. Em dezembro é que vou saber mais do Big Brother. Por enquanto, o foco é o The Voice", comenta.

A possibilidade de voltar a trabalhar com esporte é descartada por ele. "A minha missão no esporte acabou mesmo. Eu saí porque eu tinha certeza de que tinha acabado. Eu pensava no esporte como entretenimento. Lá, eu tinha a obrigação de dar a notícia. Aqui, eu falo de coisas que eu nunca falaria no esporte. Eu gosto muito de televisão. Sempre gostei, mais do que esporte, mais do que qualquer coisa, eu gosto de fazer TV."

Leifert afirma que sempre assistiu o BBB e que pretende se dedicar tanto quanto Bial à frente do programa. Ele também diz que não teme comparações e conta que está bem ansioso e curioso sobre o que está por vir em sua carreira. 

pedro curi/tv globo

A cantora Ivete Sangalo entra para o time do reality musical no papel de SuperTécnica

Ivete, a Supertécnica

Entre as novidades da quinta temporada do The Voice, está Ivete Sangalo no posto de Supertécnica. O papel da cantora baiana será o de ajudar os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló com orientações especiais durante os ensaios que preparam os candidatos para a fase das batalhas. Mariana Rios mostrará os bastidores da atração.

O programa vai começar nesta quarta-feira, excepcionalmente, em virtude da transmissão dos jogos do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A partir da semana que vem, volta a ser exibido às quintas-feiras, após a novela A Lei do Amor. 

O The Voice Brasil inicia com as audições às cegas, em que os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Nessa etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times. Depois, vem a fase das batalhas, em que os competidores cantam em duplas com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa.

Uma nova fase na competição foi criada, que é batalha dos técnicos. Serão batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixará de ser entre candidatos do mesmo time e passará a ser entre cantores dos times dos técnicos. Caberá a Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló escolherem quem irá duelar.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.