Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Mario fica atordoado ao saber que Alice pode estar grávida

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente; mentira do vilão vai abalar o motoqueiro - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente; mentira do vilão vai abalar o motoqueiro

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2016 - 5h02

César (Rafael Cardoso) insinuará que Alice (Giovanna Antonelli) está grávida só para atormentar Mario (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos de Sol Nascente, o motoqueiro procurará a amiga para uma conversa, mas será recebido pelo vilão, que mentirá dizendo que a namorada teve enjoos, tonturas e pode estar esperando um filho dele. Mario ficará sem chão.

Após descobrir que a empresa do pai está à beira da falência, Alice procurará Mario para desabafar e se aconselhar, mas o rapaz terá saído na companhia de Carol (Maria Joana), e a amiga recuará amuada. Vittorio (Marcello Novaes) verá a cena de longe e avisará o filho que a filha de Tanaka (Luis Melo) estava com semblante preocupado e à procura dele.

Intrigado, o motoqueiro irá à casa da amiga, mas ficará decepcionado ao dar de cara com César. "Soube que a Alice me procurou de manhã, mas eu não estava em casa. Vim saber o que ela quer", falará, seco. "Claro. Eu não sei o que ela quer falar com você, mas agora ela deitou pra descansar e pegou no sono", responderá o vilão, malicioso.

"Ela não passou muito bem durante o dia. Sentiu um enjoo, uma tontura", mentirá ele. "Não sabemos o que foi, mas se for o que eu estou pensando, cara, você está diante do homem mais feliz do mundo. Sempre quis ser pai", continuará.

Mario ficará atordoado, sem conseguir reagir à falsa possibilidade de gravidez de Alice. "Bom... É... Diz pra ela que eu estive aqui. E tomara que ela melhore logo", pedirá, ainda em choque.

A mentira de César empurrará Mario direto para os braços de Carol, que estará à espera do rapaz do bar Rota 94. O motoqueiro chegará no local e dará um beijaço na vilã, que selará o início do namoro deles. "Não fala nada, só fica comigo", dirá ele. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (7).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.