Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Bruna tenta matar Camila com injeção letal

Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã vai tentar matar a rival - Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã vai tentar matar a rival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2016 - 5h14

Bruna (Fernanda Vasconcellos) preparará uma injeção letal para tirar Camila (Agatha Moreira) de seu caminho nos próximos capítulos de Haja Coração. Após ser descoberta como a verdadeira responsável pela explosão do Grand Bazzar, a advogada arremessará a rival do alto de um galpão e tentará terminar o serviço quando a fotógrafa estiver em coma no hospital.

Certa de que conseguiu matar Camila, Bruna ficará surpresa ao descobrir que ela foi encontrada viva pela polícia e está em uma UTI. A advogada ficará com medo de a fotógrafa acordar e se lembrar que foi ela quem explodiu o Grand Bazzar para colocar a culpa em Giovanni (Jayme Matarazzo) e resolverá eliminá-la. "A Camila não pode sobreviver!", dirá a vilã, antes de correr para o hospital.

Ao constatar que a filha está inconsciente, Aparício sugerirá que Bruna volte pra casa em vez de acompanhar a família Abdala, mas a advogada fingirá um desmaio para ficar no mesmo local da rival. "Não posso sair desse hospital. Não sem antes matar essa desgraçada", falará a si mesma, antes de ter a ideia de forjar um mal-estar.

Durante a noite, Bruna irá até o quarto de Camila com uma seringa na mão decidida a matá-la. "Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?", disparará. A advogada dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com adrenalina para injetar. "Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!", continuará.

No entanto, bem na hora da injeção, Camila acordará do coma e segurará no braço de Bruna, que dará um grito de susto. Lucrécia (Claudia Jimenez) entrará em seguida no quarto da filha, e a advogada aproveitará para sair do hospital sem ser vista pela família Abdala. Bruna resolverá fugir do país com medo de ser desmascarada por Camila, mas desistirá da viagem ao saber que ela acordou com a personalidade má de antes e não se lembra do ataque que sofreu no galpão. As cenas vão ao ar a partir do dia 17.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.