Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Após sofrer acidente, Apolo é picado por cobra

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2016 - 6h34

A armação de Beto (João Baldasserini) para separar Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) resultará em acidente nos próximos capítulos de Haja Coração. Depois de ser dopado por ordem do publicitário, o caminhoneiro sairá desesperado na tentativa de voltar para casa e encontrar a noiva. Mas, ainda grogue, perderá o controle do caminhão e sairá da estrada. Para piorar a situação, uma cobra dará o bote e picará Apolo, que ficará sofrendo com dores no meio da mata.

Apolo acordará assustado no quarto do hotel na beira da estrada ao lado de uma mulher desconhecida. Ele tentará entender o que está fazendo ali. Sem saber que foi dopado a mando do rival, irá embora para explicar a Tancinha por que não chegou a tempo de se casar com ela.

"Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem", dirá, antes de ter um apagão ao volante. Ele perderá o controle do caminhão e entrará em velocidade pela mata, até bater em uma árvore. O noivo da feirante ficará desacordado.

Ao despertar, o caminhoneiro decidirá sair pela mata em busca de ajuda, mas ficará cada vez mais perdido e entrará em desespero. "Tancinha, o que você pensando de mim uma hora dessas?", lamentará. A feirante, a essa altura, terá visto o vídeo do flagra armado de Apolo na cama com outra mulher e sairá andando pelas ruas de São Paulo, vestida de noiva, no meio da chuva.

Encostado em uma árvore, desolado, Apolo será surpreendido e atacado por uma cobra, mas pegará o bicho e o arremessará longe. "E agora? Que dor! Alguém me ajuda! Socorro!", gritará. A sequência vai ao ar a partir desta quinta (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.