Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Haja Coração: Após embate com Camila, Bruna tem final trágico

Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã morrerá no final da trama - Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã morrerá no final da trama

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2016 - 7h04

O destino de Bruna (Fernanda Vasconcellos) será uma morte trágica no final de Haja Coração, que terá seu último capítulo exibido na próxima terça-feira (8). A advogada, que sequestrou Giovanni (Jayme Matarazzo) para mantê-lo forçadamente ao seu lado, terá um embate com a rival Camila (Agatha Moreira) e será a única vilã que não terminará viva na trama de Daniel Ortiz.

Intrigada como o sumiço de Giovanni, que está preso no cativeiro dominado por Bruna, Camila pedirá a ajuda de Eneas (Johnnas Oliva) para investigar a rival e terá flashes de memória que a farão deduzir que o namorado corre perigo.

"Pede pra alguém da informática entrar no usuário de rede da Bruna e descobrir as últimas buscas que ela fez, o histórico dos sites que ela navegou. Preciso descobrir pra onde levou o Giovanni", pedirá para o ex-namorado.

Ao ler o processo de Giovanni e as anotações feitas na época em que estava dominada pela personalidade boazinha, a fotógrafa começará a ter uma sequência de recordações.

"Era a Bruna! Eu marquei com esse João. Mas a Bruna que foi me encontrar!", constatará ela, lembrando do dia em que a advogada tentou matá-la. Na cena, Bruna atraiu Camila para um depósito e a arremessou de um mezanino, mas a garota sobreviveu e voltou do coma com a personalidade malvada de antes.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Camila irá atrás de Bruna e encontrará o esconderijo no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro. O acerto de contas entre as duas será uma briga violenta, e a advogada acabará morta depois do embate.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.