Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Apolo invade reunião e bate em Beto por causa de Tancinha

Reprodução/Globo

Os atores Malvino Salvador e João Baldasserini em cenas de Haja Coração, da Globo - Reprodução/Globo

Os atores Malvino Salvador e João Baldasserini em cenas de Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2016 - 6h21

O beijo que deu em Tancinha (Mariana Ximenes) sairá caro para Beto (João Baldasserini) em Haja Coração, novela das sete da Globo. Depois de terminar o noivado com a feirante e queimar os convites do casamento ao saber da traição da amada, Apolo (Malvino Salvador) ainda não ficará satisfeito. Com raiva, ele irá até a agência Peripécia e invadirá uma reunião para acertar as contas com seu rival. Sem conseguir se controlar e discutir apenas verbalmente, Apolo dará socos em Beto.

Quando o piloto chegar à agência, o publicitário estará em reunião com clientes. Henrique (Nando Rodrigues) tentará acalmar os ânimos de Apolo e levar a conversa para outro local na empresa, mas ele estará decidido a resolver seu embate com Beto ali mesmo. "Não precisa ninguém sair, é rápido. Só vim dar uma lição nesse playbozinho de uma figa que ficou correndo atrás da minha noiva sem parar até que conseguiu tirar ela de mim!", dirá.

Beto começará a se explicar, mas não terá tempo de terminar o raciocínio. Apolo logo dará um soco no olho dele, que cairá em cima da mesa, derrubará vários objetos ao redor e deixará todos assustados _inclusive Tancinha, que terá seguido o ex-noivo até o local para tentar impedir a briga.

"Minha vontade é trucidar você, canalha!", ameaçará Apolo. "Cês ouviram? Ele tá me ameaçando de morte! Alguém tá gravando? Posso processar você!", rebaterá Beto. O piloto fará, então, um desabafo para o rival. " armou tudo direitinho. Desde o dia que tirou a Tancinha da cadeia. Sabia o que tava querendo. Seduzir minha noiva. Tirar ela de mim! Todo esse tempo ciscando lá na vila. Foi seduzindo a Tancinha com seu dinheiro. Desde aquele dia que peguei vocês presos no elevador! Já deviam tar me enganando!", afirmará.

Tancinha protestará e pedirá que Beto negue tudo, mas ele aproveitará o momento para declarar sua paixão pela feirante. "Quer saber? A verdade é que eu me apaixonei pela Tancinha, fazer o quê? Foi mais forte que eu!", confessará, deixando Apolo ainda mais furioso.

O piloto dará um soco no outro olho de Beto, para horror de Tancinha. Ele levantará o publicitário pelo colarinho da camisa e fará suas últimas considerações: "Inventaram aquela história de sequestro só pra passarem a noite juntinhos, sem ninguém desconfiar! Pode cantar vitória, seu mau-caráter! conseguiu! Fica com a Tancinha pra você".

Apolo sairá da sala e deixará Beto no chão, debilitado. Ao ser questionado por Henrique se está muito mal, o publicitário responderá, com ar de superioridade: "Mal? Nunca tive tão bem em toda a minha vida. Consegui, Henrique! Consegui!". As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.