Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ COM MEDO

Guerra atiça Stenio com pedido para esconder chifre em Travessia: 'Preciso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins com expressão séria em cena de Travessia

Guerra (Humberto Martins) terá de se humilhar para Stenio (Alexandre Nero) em Travessia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2023 - 13h54

Guerra (Humberto Martins) surpreenderá Stenio (Alexandre Nero) com um pedido curioso em Travessia. O pai de Chiara (Jade Picon) fará um apelo para que o advogado não use a história da traição de Débora (Grazi Massafera) no processo entre ele e Moretti (Rodrigo Lombardi), sobre o caso de hackeamento. Guerra preferirá até contar uma mentira, desde que o chifre permaneça escondido.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19 na novela das nove da Globo, Guerra procurará Stenio no escritório dele para ter uma conversa séria e pedir um favor. 

"Se você tem tanto apreço pelos velhos tempos, se ainda resta em você alguma coisa daquele nosso antigo companheirismo, eu vou lhe pedir um favor", falará o dono da construtora. 

"Quando explodir esse escândalo do hackeamento... Porque ele vai explodir... Eu peço que você não defenda o Moretti com a tese de que a denúncia teria sido uma vingança pessoal minha em relação àquele caso da...", ele começará a dizer, e Stenio entenderá que se trata da história de Débora. 

"É... Eu quero que isso fique de fora. Preciso que fique de fora. Você pode fazer isso por mim?", pedirá Guerra. "Eu sei que você vai precisar me acusar, vai precisar dizer que que estou movido por sentimento de vingança... Eu entendo! Pode dizer, diga que quero me vingar porque ele descobriu que eu estava roubando ele na empresa, tentando dar um golpe nele. Invente de mim o que quiser. Só não envolva esse caso da Débora na sua defesa!", complementará. 

Stenio ficará surpreso. "Você está sugerindo que eu acuse você até de ter sido desonesto com o Moretti? De ter preparado um golpe pra prejudicar o Moretti na época em que eram sócios? Me dê um tempo para digerir isso! Isso
realmente me pegou de surpresa", confessará o advogado. 

Guerra dirá que vai embora, mas não sem antes combinar com Stenio alguma história inventada para ele confirmar no tribunal.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.