Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA BRIGA

Guerra agride Ari e passa constrangimento em Travessia: 'Falsificador barato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Humberto Martins está com uma blusa vinho

Guerra (Humberto Martins) vai partir para cima do ex-genro em novo barraco em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2023 - 20h50

Guerra (Humberto Martins) vai perder a paciência com Ari (Chay Suede) e partirá para cima do ex-genro em Travessia. Depois de atirar contra o vilãozinho e a bala não sair do revólver, o empresário vai jogar objetos na cara do ex de Chiara (Jade Picon). O vexame será tão grande que Ari precisará usar uma cadeira para se proteger dos ataques do ex-sogro e implorará pela ajuda dos seguranças da construtora.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o clima vai esquentar na empresa. Para provocar Guerra, Ari se recusará a assinar documentos de um importante contrato. Cidália (Cassia Kis) dirá ao amigo que o arquiteto quer que o presidente da firma vá pessoalmente pedir que ele assine o que é preciso.

"Ele sabe que aquele revolver foi plantado por nós. Sabe que estamos alimentando as desconfianças de que ele tenha sido o cabeça daquele atentado. Está revidando. Acho que ele quer que você peça a ele que assine,  que você o reconheça como integrante do comando da empresa, ele quer que você se renda a ele", falará.

Guerra dará um ataque: "Eu não vou fazer isso! Isso nunca! Não posso nem olhar pra cara daquele sujeito, nem pensar na existência dele sem ter o impulso de partir pra cima". A executiva insistirá e o empresário pegará o contrato e sairá da sala em um impulso.

Ele entrará na sala em que Ari está e jogará o documento na mesa dele, ordenando que o rival assine. "Um contrato, vou ler!", dirá. Guerra avisará que já fez isso. "Mas eu não li, seu Guerra. Como é que eu vou assinar uma coisa da empresa sem saber o que está escrito?", responderá.

Guerra perderá as estribeiras: "Vai assinar porque você é um falsificador
barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa". Mantendo uma calma irritante, Ari provocará: "Aí o senhor já está me ofendendo".

Diante da postura do rapaz, Guerra começará a agredir Ari, jogando objetos em cima dele: "Estou mandando! Assine! Eu não respondo por mim!". O executivo partirá para cima do ex-genro, que se defenderá pondo uma cadeira na sua frente.

Calmo, Ari dirá que nada disso é preciso e morrerá de medo ao ver os seguranças entrando em sua sala: "Nem toquei nele. Só estou impedindo que me agrida". Cidália tentará tirar o amigo de lá e ele insistirá que Ari tem que assinar. "Não disse que não assinava, disse? Só falei que preciso ler", rebaterá o respondão.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.