Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AO PASSADO

Gretchen terá participação diária em Elas Por Elas; entenda como vai ser

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com o cabelo loiro, Gretchen está sorrindo; ela veste roupa preta

Gretchen é cantora e fez sucesso com o Melô do Piri Piri: música tocará muito em Elas Por Elas

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 6h35

Enquanto a influenciadora Jenny Miranda causa em A Fazenda, sua ex-mãe Gretchen dará expediente na concorrência diariamente. É que a música Melô do Piri Piri (Je Suis La Femme), que ficou famosa na voz da rainha do rebolado, será tema de Mário Fofoca, interpretado por Lázaro Ramos no remake de Elas por Elas. Na versão original, de 1982, o hit já embalava as cenas do icônico personagem de Luis Gustavo (1934-2021).

Na novela que estreia no próximo dia 25, substituindo Amor Perfeito na faixa das seis da Globo, Mário Fofoca é irmão de Taís (Késia) e começará suas peripécias ao ser contratado por Lara (Deborah Secco) para investigar quem era a amante de Átila (Sergio Guizé) --que morrerá logo no começo da história.

Atrapalhado, o detetive solucionará seus casos aos trancos e barrancos, mas sempre munido de curiosidade, trapalhadas e um figurino único, com o mesmo terno quadriculado, a gravata colorida e, claro, sua música-tema.

Já a abertura de Elas Por Elas contará com a música homônima, que no original era entoada pela banda The Fevers. A diretora artística Amora Mautner, no entanto, encomendou uma versão diferente para o remake. Em tratamento de um câncer, Preta Gil --amiga íntima da diretora-- regravou a canção ao lado de Ivete Sangalo e Duda Beat.

"Vamos usar a mesma música de abertura porque é uma memória afetiva muito bonita e forte. Tentamos ser o máximo possível fiéis à versão original do The Fevers, mas vamos trazer também o estilo da adaptação do texto do Alessandro [Marson] e da Thereza [Falcão]. Espero que isso, junto com tudo que a novela tem, conquiste o público", explicou Amora Mautner.

Essa, aliás, não será a única mudança que a nova versão de Elas Por Elas vai exibir. Os perfis das sete protagonistas e o lugar que essas mulheres ocupam na sociedade também sofreram alterações.

"As sete protagonistas têm entre 40 e 50 anos, bem diferentes entre si, mas agora são mulheres dos tempos atuais, mais independentes em todos os sentidos e muito atuantes em seus campos profissionais. Nesta releitura ainda teremos mais romance do que tinha na novela original, porque agora vai ser exibida às 18h. Em 1982, a novela passou às 19h", contou Amora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 130)
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.