Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUTTI FRUTTI

Grazi Massafera recusa papel em novela da Globo após problemas em Dona Beja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera usa uma trança e vestido branco na beira de um rio nas gravações de Dona Beja

Grazi Massafera em cena de Dona Beja: gravações da novela do Max só vão terminar em maio

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 6h10

Sem fazer uma novela inteira desde Bom Sucesso (2019), Grazi Massafera recusou um papel em Tutti Frutti, trama de Alessandra Poggi que vai substituir No Rancho Fundo a partir de novembro. Atarantada com o atraso na produção de Dona Beja, novela da Max (antiga HBO Max), a atriz não quer voltar a gravar diariamente tão cedo e avisou à Globo que, atualmente, só está disposta a fazer pequenas participações.

Grazi deixou a emissora em novembro de 2021 e aceitou fazer uma participação especial no início e no fim de Travessia (2022) por gratidão a Mauro Mendonça Filho, que a dirigiu em Verdades Secretas (2015). A atriz não renovou seu contrato com a Globo justamente porque não queria encarar o ritmo pesado das gravações de novela para investir em outras frentes como séries e filmes.

O convite para fazer Dona Beja parecia providencial. Com apenas 40 capítulos, a novela teria gravações de outubro a janeiro, e, mesmo sendo a protagonista da história, Grazi não precisaria ficar um ano inteiro trabalhando direto. O problema é a produção apresentou problema nos bastidores, e o clima entre elenco e direção não é dos melhores. Bianca Bin, por exemplo, que interpreta a antagonista, pediu para sair do trabalho duas vezes e deixou o projeto antes mesmo do fim.

O atraso é tanto que as gravações Dona Beja estão previstas para terminarem apenas em maio, quatro meses depois da projeção inicial, isso se nada mudar novamente. Dois meses depois, Grazi já teria que estar disponível para começar os trabalhos para a próxima novela das seis da Globo, o que a deixou desanimada com o pouco tempo de descanso e com a quantidade de cenas que teria de gravar.

Na trama de Alessandra Poggi, Grazi interpretaria uma personagem importantíssima na história: a mãe de protagonista vivida por Duda Santos, a Santinha de Renascer. Mãe e filha se perdem uma da outra e lutam para se reencontrarem durante a história. Letícia Colin está cotada para dar vida à tia de Duda, que disputará o pai dela com a própria irmã.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.