Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Golpista, Regina é traída em julgamento e se corrói de ódio em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa está com óculos de proteção e aponta revolver como se fosse atirar caracterizada como Regina em Cara e Coragem

Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem: vilã é condenada a 30 anos de prisão no final

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/1/2023 - 19h00

Cara e Coragem vai sambar na cara de sua vilã no último capítulo. Regina (Mel Lisboa) vai ser algemada, presa e humilhada. Ela chorará de raiva diante da frustração de seus planos. A víbora tentará matar Clarice (Taís Araujo), mas assassinará Leonardo (Ícaro Silva). No julgamento, Danilo (Ricardo Pereira) afirmará que é inocente e jogará todos os crimes que eles cometeram nas costas dela.

O final da novela das sete da Globo punirá os dois. Ele quase pegará somente cinco anos de prisão, mas será surpreendido no tribunal com provas de que mandou matar o marido de Martha (Claudia Di Moura). O canalha e Regina pegarão penas de 30 anos de reclusão cada um.

O roteiro do capítulo desta sexta (13) teve várias cenas secretas, incluindo a da tragédia causada pela vilã no apartamento dos Gusmão. O Notícias da TV apurou que a autora sinaliza somente a saída de Regina do prédio em que morava com o marido já presa, sendo conduzida por Marcela (Julia Lund) e outros policiais.

A sequência será casada com a da prisão de Danilo, que também terá sido pego tentado fugir do país. O folhetim vai valorizar eles dentro dos carros de polícia, cercados pela imprensa. Um letreiro entrará nesse momento com a indicação "algum tempo depois" da passagem de tempo, e a novela saltará para o julgamento dos dois. 

Regina confessará o atentado contra Clarice: "Vocês querem a verdade? A verdade é essa: Clarice era um entrave nos nossos planos. E, se ela não tivesse forjado a própria morte aquela noite, nós a teríamos matado, sim! Maldita!".

Contudo, Danilo rebaterá e negará as acusações que ela terá feito contra ele:

Não houve uma morte aquela noite. Esse teatro dantesco que se formou aqui é inútil. Regina Costa Gusmão deve, sim, responder pelo homicídio que cometeu há poucos dias na casa da família Gusmão. Eu, no entanto, estou sendo caluniado por esta assassina o tempo todo, que profere mentiras envolvendo meu nome num ato que ela e o ex-marido Leonardo arquitetaram. Não há provas contra mim. Eu sou inocente.

A personagem de Mel Lisboa vai ficar acuada, mas gargalhará quando Marcela provar que ele também é um assassino. No entanto, ao ser condenada pela tentativa de homicídio contra Clarice e pelo assassinato de Leonardo, ela terá um ataque histérico diante do juiz, júri e plateia. Sua última cena é com um olhar de inconformidade pela sentença que terá recebido.

A novela será substituída a partir da próxima segunda (16) por Vai na Fé, trama escrita por Rosane Svartman e que conta com Sheron Menezzes no papel da mocinha Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.