Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caçada

Em Família: Alice vira isca para polícia prender estuprador

Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Alice) em cena de Em Família, da Globo; personagem vai se arriscar na trama - Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Alice) em cena de Em Família, da Globo; personagem vai se arriscar na trama

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2014 - 2h04

Alice (Erika Januza) vai se arriscar em uma aventura policial nos capítulos da próxima semana de Em Família, da Globo. A estudante marcará um encontro com um estuprador procurado pela polícia há anos. Ele tentará dopá-la. Neidinha (Elina de Souza), sua mãe, não saberá que a filha está colocando a própria vida em perigo. A jovem seguirá orientações da investigadora Malu (Christiane Alves), que prenderá o criminoso.

A policial vai dar um computador e um telefone para que Alice seduza o bandido em uma sala de bate-papo da internet, e suas conversas sejam gravadas. O criminoso fisgará a isca, aceitando se encontrar com Alice na praça de alimentação de um shopping. “A ficha dele é longa. Cinco processos em cima dele. O sujeito pula de um emprego para outro, sem registro em carteira. Vive de bicos, pequenos assaltos... Está aqui agora, daqui a pouco vira fumaça. É escorregadio”, avisará a investigadora.

Antes de Alice encontrar o estuprador, Malu pedirá para Alice deixar o celular ligado, com o fone no ouvido escondido debaixo do cabelo. “Para todos os efeitos, se ele perguntar, você está ouvindo música. Assim, a gente fica em contato o tempo todo”, dirá a policial. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 20.

Bebida "batizada"

A prima de Luiza (Bruna Marquezine) quase vai entrar em pânico na hora H, mas se controlará. Ela tratará Tato (nome falso que o criminoso usará) com tranquilidade assim que ele se aproximar da mesa em que ela estará sentada. “Vou pedir dois chopes para abrir os trabalhos. A gente tem que comemorar o encontro”, falará ele.

Alice dirá que precisa ir ao banheiro, enquanto os policiais observarão de longe o estuprador esmagar um comprimido entre os dedos e, discretamente, colocar o pó no copo da estudante. “Alice, nem um gole no chope, ouviu? Ele acaba de botar alguma coisa no teu copo para você ficar grogue e ele te levar para algum lugar onde possa te atacar. Não esquece: a bebida batizada vai servir como prova contra ele, ok?”, orientará Malu pelo celular.

Voz de prisão

Quando o homem estiver tentando convencer Alice a beber logo seu chope, Malu chegará e dará voz de prisão, mostrando seu distintivo. “Melhor nem se coçar. Meus colegas ali e ali estão com as armas engatilhadas e apontadas para você”, vai declarar a investigadora.

“Monstro odioso, por mim você apodrece na cadeia. Covarde! Justiça! É isso que eu quero fazer o resto da minha vida”, vai comemorar a filha de Neidinha.

LEIA TAMBÉM:

Após susto, Fantástico fica mais sério e lidera de ponta a ponta

Após noite de amor, Laerte convida Luiza para morar junto

Reunião de pauta será a primeira vítima do novo Fantástico

Pesquisa constata rejeição a Zeca Camargo no Vídeo Show

Xuxa usará bota por mais 4 meses e esconderá pé em novo DVD 


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.