Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILIPE BRAGANÇA

Giovanni de Elas por Elas, ator dispara: 'Não faço questão de final feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Filipe Bragança com expressão séria em cena de Elas por Elas

Giovanni (Filipe Bragança) em cena de Elas por Elas; ator fala sobre seu personagem na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2023 - 14h19

Em Elas por Elas, Filipe Bragança interpreta Giovanni, personagem que virou queridinho dos fãs que shippam o relacionamento dele com Ísis (Rayssa Bratillieri). O ator também torce pelo casal, mas ousa pensar em novas perspectivas. Ele confessa que não faz questão de um final em que os dois vivam felizes para sempre.

"Recentemente tive um sonho, inclusive comentei com a Rayssa, em que Giovanni e Ísis não ficavam juntos no final. Isso é praticamente impossível de acontecer, mas é uma consequência possível depois da tempestade que vai se tornar a cabeça do Giovanni quando todos os segredos forem revelados. Sinceramente, não faço ideia de qual seria o final ideal, mas não faço questão de um final feliz", dispara ele, em entrevista ao Notícias da TV.

Os segredos aos quais Bragança se refere são sobre o nascimento de Giovanni. O personagem ainda não sabe que foi trocado na maternidade e não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano).

"Eu me interesso muito pelo mistério da troca dos bebês. É muito mais do que um detalhe, é algo vital para a construção do Giovanni e que sem dúvida terá um impacto enorme e consequências sérias quando o personagem finalmente descobrir que não pertence àquela família e vivia uma mentira esse tempo todo", explica o ator.

As cenas que conquistaram o público, no entanto, foram as do início do relacionamento entre Giovanni e Ísis. O casal logo caiu nas graças dos telespectadores, e cenas em que a atriz Rayssa Bratillieri deu tapas no bumbum de Bragança provocaram burburinho nas redes sociais. O ator credita o sucesso do casal à química com a atriz e ao bom relacionamento dos dois:

Rayssa é uma parceira maravilhosa. A relação entre os personagens só funciona e tem química porque nós nos damos muito bem, nos divertimos muito juntos e estamos empenhados em desenvolver essa relação na telinha com consistência. Estamos adorando a repercussão e nos sentimos muito orgulhosos. É uma amiga que quero levar pra vida.

Bragança tem 22 anos e é natural de Goiânia. Ele começou a carreira na TV em Chiquititas (2013-2015), e Elas por Elas é a segunda novela dele na Globo --a primeira foi Órfãos da Terra (2019).

O ator se sente realizado com o momento que vive atualmente na carreira. Além da novela das seis, ele está no elenco de Betinho: No Fio da Navalha, série que estreou no último dia 1º no Globoplay, e de Justiça 2, prevista para ser lançada em 2024.

"[Elas por Elas] Tem sido uma experiência muito agradável e alegre. Estou muito feliz com toda a repercussão do Giovanni e do casal com a Ísis. Tenho aprendido muito com todo o processo, fazer novela é um desafio, e o personagem tem me dado grandes oportunidades de explorar muitas nuances diferentes. E, claro, me divirto muito com as relações que estou construindo com meus colegas de elenco e equipe, é um time maravilhoso", diz ele.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 16/3

Sábado, 2/3 (Capítulo 137)
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Aramis garante a Yeda que é apaixonado por ela. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.