Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Giovanni confronta Guido: 'Dentro de mim, meu pai está morto'

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) e Werner Schünemann (Guido) em cenas de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) e Werner Schünemann (Guido) em cenas de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2016 - 7h14

Giovanni (Jayme Matarazzo) confrontará Guido (Werner Schünemann) e, a exemplo de Tancinha (Mariana Ximenes), não o perdoar. O encontro entre os dois será no capítulo da próxima quarta-feira (26), e o rapaz ficará inconformado por ter sido abandonado junto com toda a família por causa de dívidas com agiotas. "Dentro de mim, meu pai está morto", disparará.

Após descobrir que Mário, o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo), e Guido são a mesma pessoa, Tancinha guardará o segredo para preservar a família. No entanto, ao perceber que o irmão continua culpando os Abdala pela suposta morte do homem, ela resolverá revelar a verdade.

"Só pode ter sido a dona Teodora [Grace Gianoukas]. Agora que ela voltou, vou investigar aquela mulher, fazer ela pagar pela morte do pai. Ah, vou!", dirá Giovanni, deixando a irmã aflita.

"Chega desse papo! Não se mete mais em confusão por causa daquele homem", pedirá. "Daquele homem? É do nosso pai que a gente tá falando! Nosso pai que tá morto! Que se não fosse pela dona Teodora, ia entrar de braço dado com você na igreja! Como todo bom pai faz!", continuará ele.

Nesse momento, Tancinha fará a revelação e se arrependerá em seguida ao ver a reação do irmão. "Giovanni... Eu não devia, vou ter que falar. O pai vivo!", abrirá. "Onde que ele ? Quero ver meu pai, entender o que aconteceu!", dirá Giovanni, ansioso. A ex-feirante prometerá contar sobre sua conversa com Guido ao irmão, com a condição de que não revele nada para Francesca (Marisa Orth) e as irmãs.

"Ah, minha santinha, não me devia ter contado. é que você começou a acusar dona Teodora. Você já se meteu em tanta encrenca por causa disso. Pelo amor de Deus, o que eu vou te contar você não pode falar pra ninguém. Nem pra Shirlei [Sabrina Petraglia], pra Carmela [Chandelly Braz]. Muito menos pra mãe", pedirá.

Na cena seguinte, Giovanni aparecerá furioso, disposto a ir atrás do pai e colocar tudo o que ouviu da irmã a limpo. Tancinha tentará impedir, mas o irmão a chantageará para que ela marque um encontro. "Depois de tudo que me contou, preciso olhar na cara dele. Falar tudo que tá entalado aqui. Você me passa esse endereço ou eu vou contar tudo pra Shirlei", ameaçará.

Encontro

Guido irá até o escritório de Aparício (Alexandre Borges) no Grand Bazzar e ficará surpreso ao dar de cara com Giovanni, que estará à sua espera. Revoltado e emocionado, o rapaz caminhará até o homem e o agarrará pelo colarinho. "Por quê? Por que você fez isso com a gente, pai?", dirá. "Filho, me solta. Vamos conversar", pedirá.

"Sonhei tanto com esse momento. De olhar nos seus olhos de novo. Eu era moleque, mas esse olhar, eu lembro, esses olhos... Eram os olhos que me acordavam de manhã, que me colocavam pra dormir. A mãe sempre dizia que eu queria que você me contasse história, não ela. Até seu cheiro estou sentido de novo, que coisa mais maluca!", falará Giovanni, em uma mistura de sentimentos.

Guido pedirá para o filho deixá-lo explicar o que aconteceu, mas ele dirá que Tancinha já contou sobre as dívidas e a nova identidade.

"Não precisa, a Tancinha já me contou tudo. Só vim mesmo porque... É tão difícil de acreditar. Então eu vim olhar nos seus olhos! Porque quando você sumiu, eu dizia isso, era a sensação que eu tinha, de que eu queria ter olhado pra você uma última vez, pra me despedir. É o que eu estou fazendo agora, te olhando pela última vez. Meu pai agora tá morto de verdade, dentro de mim!", discursará o rapaz, antes de deixar a sala.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.