Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA DERROCADA

Gilda congela com assombração e chega ao fim da linha em Amor Perfeito; fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Paulo Gorgulho e Mariana Ximenes na novela Amor Perfeito

Leonel (Paulo Gorgulho) vai acusar Gilda (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2023 - 19h02
Atualizado em 16/9/2023 - 19h18

Em Amor Perfeito, a justiça será feita. Após enfrentar um calvário daqueles, Marê (Camila Queiroz) verá Gilda (Mariana Ximenes) sair presa do tribunal. A memória de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) sobre os acontecimentos da noite do atentado voltará, e ele acusará a ex-mulher de atirar nele duas vezes. Júlio (Daniel Rangel) dará início à derrocada da golpista com o depoimento do morto-vivo na novela das seis da Globo.

A continuação do julgamento vai ferver no capítulo desta segunda-feira (18). O advogado chamou Norberto Carreira (Flávio Ozório) para testemunhar. O detetive foi contratado por Leonel há mais de oito anos para investigar se Gilda tinha um caso Gaspar (Thiago Lacerda). Ele comprovou a traição com fotos que foram entregues ao ricaço.

O profissional irá contar que, na noite do crime, tinha dado ao cliente um envelope com fotos que mostravam a safadeza. Disfarçado no tribunal ouvindo tudo, Leonel terá um gatilho com o depoimento de Norberto.

Ele se recordará do momento em que foi confrontar a vilã e disse que ela iria sair daquele casamento sem nada e, principalmente, lembrará de quando Gilda partiu para cima dele com um revólver, dando dois tiros.

leonel

Leonel vai depor e acusar Gilda na novela

Leonel vai tirar o capuz, chocando a todos no tribunal. "Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim!", gritará Leonel. Nesse momento, começará um reboliço. "Meu Deus do céu, uma assombração!", vai gritar Ione (Carol Badra). "Silêncio! Ordem no tribunal!", irá pedir o juiz, batendo o martelo. "Alguém me explique o que está acontecendo, por favor!", ele pedirá.

"Meritíssimo, esse homem é o senhor Leonel Rubião!, contará Julio. "Felizmente ele sobreviveu à tentativa de assassinato cometida pela senhora Gilda Rubião, oito anos atrás, e vai esclarecer neste tribunal todos os fatos ocorridos!", completará o advogado.

Marê

Marê comemorará a volta por cima no final

O juiz vai dispensar Norberto e chamará o próprio Leonel para elucidar a história, enquanto os presentes, ainda abismados, ouvirão o que ocorreu na noite do crime atônitos.

Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher, que era minha esposa, a tentar me matar! Eu mandei a Gilda embora da minha vida no mesmo instante e saí do meu escritório, enojado. Só que ela não se conformou. Pegou a arma que eu guardava numa gaveta, foi atrás de mim e, com uma frieza inacreditável, atirou em mim duas vezes. Na segunda, acertou. Eu só não morri por um milagre.

"Como eu pude me enganar tanto com você, Gilda?", continuará a vítima, encarando Gilda. "Diante das declarações feitas pelo senhor Leonel Rubião, eu decreto a prisão da senhora Gilda Rubião por tentativa de assassinato e outros crimes a serem devidamente apurados!", vai declarar o magistrado.

Gilda

Gilda será arrastada por policiais na novela

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina no próximo dia 22. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.