Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Germano encontra Eliza presa e conta que é seu pai

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2016 - 7h42

Depois da confirmação do exame de DNA, Germano (Humberto Martins) contará a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que é seu pai em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O empresário descobrirá que a ruivinha está presa na delegacia da cidade fictícia de Campo Claro e fará a revelação na sala de visita do local.

Ao chegar para ver Eliza, Germano será barrado e ouvirá do delegado que visitas são permitidas apenas para o advogado e familiares da acusada. Com isso, ele decidirá se revelar como pai da ruivinha e terá como prova o teste de DNA feito com a ajuda de Carolina (Juliana Paes).

A modelo ficará desnorteada ao saber que o empresário é o pai que ela tanto esperou que um dia fosse encontrar. “A Gilda [Leona Cavalli] foi babá dos meus filhos. Nós dois éramos muito jovens. Minha mulher estava numa fase depressiva. Enfim, aconteceu”, contará ele. “Mas o senhor sabia que tinha uma filha? Por que nunca quis me ver?”, perguntará Eliza. “Eu nem sabia que você existia! Gilda nunca me falou nada. Quando ficou grávida, ela pediu as contas, saiu de casa, desapareceu. Eu levei um susto quando você me mostrou aquela foto dela. Depois que eu vi a foto, eu fiz as contas. Achei que você podia ser minha filha. Procurei a Gilda, mas ela negou”, explicará o empresário.

Incrédula, Eliza contará a Germano que esperou o pai durante anos, com a esperança que ele o livrasse dos abusos de Dino (Paulo Rocha). “Se eu soubesse que você era minha filha, nada disso teria acontecido. Eu iria te proteger desse canalha!”, dirá o empresário. “O engraçado é que eu consegui mudar a minha vida justamente por conta desse cachorro. Se o Dino não tivesse me atacado e eu não tivesse fugido, ainda taria naquela casa, sofrendo com aquele monstro”, constatará a ruivinha.

“Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente, e no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!”, prometerá ele. “Não posso mudar o passado. Mas daqui pra frente eu vou te ajudar. Quero ser seu pai. Me deixa te chamar de filha? Por favor?”, pedirá, emocionado.

Antes da resposta de Eliza, Zé Pedro (Hélio de La Peña) chegará para conversar com ela sobre a prisão, e Germano deixará os dois a sós. “Claro, Zé Pedro! Conversem o que tiver de conversar, mas não esqueça: Eu quero a Eliza fora dessa cadeia ainda hoje!”, ordenará Germano.

Apesar da ordem, pai e filha passarão a noite presos. Germano encontrará Dino nos corredores da delegacia e, sem conseguir se conter diante de uma provocação, dará um soco no vilão. O advogado só conseguirá liberar os dois quando Gilda aceitar depor em favor da filha e confirmar que ela sofria abuso do padrasto. Toda a sequência vai ao ar a partir do dia 21.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.