Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26 a 31/5

Geração Brasil: Pamela aceita ter encontro secreto com Herval

Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Pamela) e Ricardo Tozzi (Herval) em cena da novela Geração Brasil, da Globo - Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Pamela) e Ricardo Tozzi (Herval) em cena da novela Geração Brasil, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2014 - 13h26
Atualizado em 25/5/2014 - 5h20

RESUMO: Davi salva Megan de um afogamento na praia. Manuela e Davi se encantam um com o outro. Começa o concurso Geração Brasil e a apresentação dos candidatos. Maria tira satisfações com Brian ao saber de seu noivado com Evangelina. Jonas se desentende com Gláucia e suspende sua mesada. Herval pede para ver Pamela, e a atriz aceita se encontrar com ele escondida de todos

SEGUNDA, 26 (Capítulo 19)

Brian convida Evangelina para jantar. Lara decide contar para Susana a verdade sobre o pai de Tomás. Megan descobre o verdadeiro nome de Golias. Davi sonha com Maya. Danilo convence Megan a usar os serviços de Marisa, que tenta se aproximar de Pamela. Gláucia fala mal de Jonas para Jack. Sílvio procura Jonas. A família Avelar se prepara para passar uma temporada na casa de Iracema. Davi salva Megan de um afogamento na praia. Vander fica interessado em Megan. Jack pede para Tommy investigar Gláucia.

TERÇA, 27 (Capítulo 20)

Manuela e Davi se encantam um com o outro. Gláucia acredita que Jack será seu aliado. Tommy conta para Jack tudo o que foi instruído por Jonas a falar sobre sua mãe. Rita vê Herval com a foto de Pamela e estranha sua reação. Verônica convida Edna para morar com ela. As famílias dos candidatos chegam para a apresentação na Parker TV. Estreia o concurso Geração Brasil.

QUARTA, 28 (Capítulo 21)

Começa o concurso Geração Brasil e a apresentação dos candidatos. Herval pede para falar com Pamela. Will não deixa Megan se aproximar dos candidatos. Brian avisa a Jonas que ele precisa adiantar seus planos. Um drone aparece observando o empresário.

QUINTA, 29 (Capítulo 22)

Herval marca um encontro com Pamela. Jonas tem um pesadelo e sai de casa sem revelar seu paradeiro, deixando Pamela preocupada. Lara conversa com Shin sobre Tomás. Verônica se encontra com Jonas e fica nervosa. Pamela chega para falar com Herval. Pamela e Jonas discutem. Gláucia perde a pensão do marido. Brian pede Evangelina em casamento. Sílvio quase flagra Marisa com Vander. Maria tira satisfações com Brian ao saber de seu noivado com Evangelina. Jonas procura a mãe.

SEXTA, 30 (Capítulo 23)

Jonas se desentende com Gláucia e suspende sua mesada. Shin consegue convites para a festa da Coreia, e Tomás fica radiante. Jonas conta para Pamela que Gláucia falou mal dele para Jack. Lara conta para Iracema sobre o pai de Tomás. Evangelina pede para dormir com Brian. O guru teme que Maria fale sobre ele com os jornalistas. Cidão convida Dante para participar de um show na Pedra Lascada.

SÁBADO, 31 (Capítulo 24)

Barata chega à casa de Verônica. Gláucia vê Marisa beijando Vander. Alex conta o que descobriu sobre Brian para Maria. Jack volta para a Califórnia. Verônica expulsa Barata de sua casa. Verônica e Jonas pensam um no outro. Um drone observa Jonas em sua suíte.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Clara diz que é cedo para pensar em sexo com Marina

Ruiva de salão como Gina precisa investir em manutenção poderosa

Record convida Gilberto Barros para substituir Luiz Bacci no Balanço SP

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem ele

Em Família: Virgílio diz que Helena ama Laerte e termina casamento


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.