NOVELA BÍBLICA
REPRODUÇÃO/RECORD
Nadi (Camila Rodrigues) se declarará para Terá (Ângelo Paes Leme) em cena desta sexta-feira (5)
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, sexta-feira (5), na Record:
Abraão termina de quebrar as estátuas e o tempo retrocede. A caminho da cidade de Ur, Terá, o pai de Abraão, segue com a esposa Amat, grávida. Ele se afasta e observa a caravana da sacerdotisa Nadi sendo atacada. Ele luta bravamente e consegue salva-los. Terá e Amat segue com a caravana de Nadi até Ur. O sumo-sacerdote Kissare decide fazer um teste com Terá.
Nadi agradece Terá na frente de todos os nobres e o presenteia com uma estatueta. O rei Ibbi-Sim agradece a Terá pessoalmente. Amat e Terá chegam ao acampamento fora dos portões de Ur. Kissare pede para Terá conseguir a receita dos queijos do ermitão Nordick. Amat sente dores. Nadi se declara para Terá.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.
Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.